Wazup_Nigga Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 E aih galera! To começando a malhar agora, mas gostaria de ganhar massa muscular usando complementos alimentares. Eu surfo a alguns anos praticamente todos os dias e por isso tenho os músculos definidos mas estou abaixo do peso para a minha altura. Tenho 1,80 e peso 70,0 Kg. A uns 2 anos atrás eu comecei a malhar e cheguei até a tomar complementos como Animal Pak e Whey Protein, mas como não dei continuidade não obtive resultados satisfatórios. Consultei um nutricionista e ele me prescreveu uma dieta adequada ao ganho muscular. Juntamente a isso gostaria de iniciar uma suplementação e queria saber a opinião de vocês: - Massa 3200 Anti-Catabolic (3,0 Kg) ou Might One (1,5 Kg), qual vale mais a pena? - Vocês recomendam a utilização de Hipercalórico + Enzicoba pra resultados mais satisfatórios e imediatos? Abraços!
Markins Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Cara da uns 2/3 meses pra comecar a suplementar, pois depois dessa fase ke foi feita a adaptacao neuronal dai comeca a hipertrofia de fato Mas nao descuida da alimentacao
Wazup_Nigga Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 Você acha que não ajudaria em muita coisa tomar Hipercalórico + Enzicoba? Eu tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular... sendo que eu como demais (quantidade) e faço bastante exercício físico (aproximadamente 8h de surf)...
Wazup_Nigga Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 Você acha que não ajudaria em muita coisa tomar Hipercalórico + Enzicoba? Eu tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular... sendo que eu como demais (quantidade) e faço bastante exercício físico (aproximadamente 8h de surf)...
Markins Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Amigo vc tem q se ligar na ingestao de carbohidratos, no momento preste mta atencao nisso, depois vai pensando em proteinas, creatina... Acho q massa ate rola agora, enzicoba nao vejo necessidade... Enquanto isso manda ver na alimentacao
dtzao Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 o problema pode estar nessas suas 8 horas de surf.... diminui pra 1hora por dia pra vc ver o boom q vai dar =)
dtzao Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 o problema pode estar nessas suas 8 horas de surf.... diminui pra 1hora por dia pra vc ver o boom q vai dar =)
Markins Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Amigo vc tem q se ligar na ingestao de carbohidratos, no momento preste mta atencao nisso, depois vai pensando em proteinas, creatina... Acho q massa ate rola agora, enzicoba nao vejo necessidade... Enquanto isso manda ver na alimentacao
M.A.R.O.M.B.A Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Amigo vc tem q se ligar na ingestao de carbohidratos, no momento preste mta atencao nisso, depois vai pensando em proteinas, creatina... Acho q massa ate rola agora, enzicoba nao vejo necessidade... Enquanto isso manda ver na alimentacao concordo..... eu tbm tenho dificuldade em ganhar massa, por isso preste atenção na sua alimentação, acho que seria legal vc tomar um hiper.....
Wazup_Nigga Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 Valeu pela ajuda galera! Vocês sabem algum site online confiável onde eu possa comprar o Mighty One ou Massa 3200 por um bom preço? Abs!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.