Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda inicial (Suplementos)

Post Destacado

Postado

E aih galera!

To começando a malhar agora, mas gostaria de ganhar massa muscular usando complementos alimentares.

Eu surfo a alguns anos praticamente todos os dias e por isso tenho os músculos definidos mas estou abaixo do peso para a minha altura. Tenho 1,80 e peso 70,0 Kg.

A uns 2 anos atrás eu comecei a malhar e cheguei até a tomar complementos como Animal Pak e Whey Protein, mas como não dei continuidade não obtive resultados satisfatórios.

Consultei um nutricionista e ele me prescreveu uma dieta adequada ao ganho muscular.

Juntamente a isso gostaria de iniciar uma suplementação e queria saber a opinião de vocês:

- Massa 3200 Anti-Catabolic (3,0 Kg) ou Might One (1,5 Kg), qual vale mais a pena?

- Vocês recomendam a utilização de Hipercalórico + Enzicoba pra resultados mais satisfatórios e imediatos?

Abraços!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara da uns 2/3 meses pra comecar a suplementar, pois depois dessa fase ke foi feita a adaptacao neuronal dai comeca a hipertrofia de fato :o

Mas nao descuida da alimentacao

Postado

Você acha que não ajudaria em muita coisa tomar Hipercalórico + Enzicoba?

Eu tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular... sendo que eu como demais (quantidade) e faço bastante exercício físico (aproximadamente 8h de surf)... :oops:

Postado
Você acha que não ajudaria em muita coisa tomar Hipercalórico + Enzicoba?

Eu tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular... sendo que eu como demais (quantidade) e faço bastante exercício físico (aproximadamente 8h de surf)... :cry:

Postado

Amigo vc tem q se ligar na ingestao de carbohidratos, no momento preste mta atencao nisso, depois vai pensando em proteinas, creatina...

Acho q massa ate rola agora, enzicoba nao vejo necessidade...

Enquanto isso manda ver na alimentacao :o

Postado

Amigo vc tem q se ligar na ingestao de carbohidratos, no momento preste mta atencao nisso, depois vai pensando em proteinas, creatina...

Postado

concordo..... eu tbm tenho dificuldade em ganhar massa, por isso preste atenção na sua alimentação, acho que seria legal vc tomar um hiper..... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...