JotaceKM Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Eu tenho 13% de gordura, 74kg e quero reduzir pra uns 8 ou 9%. Tem gente que com 13% nao tem barriga, mas a minha genética épodre e toda minha banha acumula na barriga e eu to afim de dar um fim nela. Alguem pode me recomendar um termogênico ou algo assim pra perder banha? Algum que eu nao precise fazer muito aeróbico, pq acho um saco. E também posta aqui quais os efeitos colaterais deles. Valeu!
Rafael Fernandes Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Belza ae! é o seguinte vc tem opções e vai de cada um. Therma Pro - contém efedrina acelera o metabolismo e dá um bom resultado desde que pelo menos 30min 3x por semana de aeróbico(sem aeróbico é sem chances de conseguir o percentual que deseja), o fato negativo é que este suplemento se usado em demasia e muito aérobico acaba canibalizando sua massa muscular magra, ou seja vc perde a massa bom, um pouco. Efeito colaterais vai de cada pessoa: tremedeira, insônia, suadeira e falta de apetitite. Clembuterol - Remédio usado pra tratamento da asma que dilata as vias aéreas aumentando o volume de oxigenio no sangue, levando a perda de peso e a queima de gordura localizada, as chamadas gorduras marrons. Os resultados tb são bons e uma vantagem é que normalmente conserva sua massa magra, ao cobtrário do Therma Pro. Efeito colateral parecidos com o Therma. Xenadrine - Semelhante ao Therma pro. CLA - Suplemento novo mas não conheço, utilize o mecanismo de busca. Deve ter textos a respeito. Vai do gosto de cada um e do bolso também/ Se não se preocupa muito com a massa muscular eu indico o Therma Pro. usei e gostei! Falow
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 seguinte não manjo muito de suplementos pra emagrecer, mais conheço gente que tomou therma pro e realmente funciona, pelo menos a diferença é visivel......
Visitante Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Eu to atráz de clembuterol e não acho de jeito nenhum... Alguem pode me falar como conseguir plz? Eu moro em sampa, então se alguém puder me indicar um lugar aqui melhor ainda. Outra, naum quero o clembuterol em gel(pra cavalo), pq tá foda ir até o jóquei...Mas se eu naum conseguir em comprimido de jeito nenhum acho que vai ser o jeito.
Rafael Fernandes Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 AE CARA O NEGOCIO É O SEGUINTE....REALMENTE É MUITO DIFICIL CONSEGUIR CLEMBUTEROL POR AI MAS VOU TE DAR UM TOQUE... TENTA COM ALGUM PROFESSOR(INSTRUTOR) OU DONO DE ACADEMIA QUE ELES SAO FODA PRA ARRUMAR ISTO. TENHO UM INSTRUTOR QUE CONSEGUE PRA MIM O BRONTEL FACIM. TENTA AE SE NAO DER APELA PRO GEL MESMO. FALOW
dtzao Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 porra velho, no minimo 30minutos de esteira umas 3x por semana eh necessario se vc ker perder %bf
avian Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Tipo, deixa eu já pergunta : o Xanadrine EFX (sem efedrina) tem colaterais perigosos como o Therma e tal?
dtzao Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 nao, pois nao contem efedrina que eh a substancia "perigosa"
Professor De Educação Fis Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 sem aerobicos vc pode tomar todos esses citados que nao vai ter resultado!!! isso nao eh milagre e sim uma ajuda!!! eu so tomei therma pro e pulmonil gel !!! particulamente gostei mais do therma pro pois alem de aumentar a queima ainda te proporciona uma energia incrivel !! mas peskise muito antes de tomar qualquer um pois todos sao perigosos e se nao tomados com responsabilidade vc pode se dar mal!! so tome qualquer um se nao tiver problema algum de coração !! o pulmonil tb é bom mas nao da gas ele apenas faz com que vc fike numa suadeira aumentando assim a queima de gordura!! sem alimentação adequada e aerobicos nenhum dará resultado.. espero ter ajudado!!!!!!
ninga Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 13% ainda é um fat que voce consegue baixar facilmente sem o uso de termogenicos! Reveja dieta, aerobicos, fassa uma avaliçao fisica, teste de esteira! Basta gastar mais calorias do que ingeri...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora