Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex (meio pack ou 1 pack)?

avian

Post Destacado

Postado

Eu malho em jejum, logo quando acordo (6 da manhã).

Eu vou suplementar assim :

Imediatamente pós-treino : MALTO+DEXTROSE+GLUTA(enquanto eu tiver)

10' pós treino : 1 pack de Myoplex.

Minha alimentação vai ser ALTAMENTE cuidado, com no MÁXIMO 3h de distância entre as refeições. Minha primeira refeição vai ser 1h após tomar o Myoplex de manhã.

Eu tava aqui pensando e acho melhor (pelo menos no Myoplex Original, o Deluxe pode ser diferente) seuplementar com 1 pack inteiro. São 42g de proteína, mas nem toda é de absorção rápida, então acho bom ser ingerido o pack todo pra não faltar proteína de rápida absorção.

Bom, me corrijam se eu estiver errado.

Vo também começa a creatina (HOME MADE Cell-Tech) e vo contando pra vocês como tá indo.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

malhar em jejum é um absurdo cara, nao tem tempo de comer voce pode tomar malto assim que começar o treino, no meu ver é o unico caso de tomar malto no pré treino, toma pré treino e diluido, durante o treino... em jejum so vai catabolizar... duplo pico de cortisol, baixo rendimento durante o treino... nao rola... reveja isso

Postado

ao meu ver..

se eu fosse vc!

Acordava 40 minutos mais cedo, comia um café damanhã completo!

E ainda por cima antes do treino mandava malto!

Ia ser a melhor opção e tu ia cresçer, pode ter certeza

Pq ia manda carbo logo quando acordasse, e antes do treino!

Postado
ao meu ver..

se eu fosse vc!

Acordava 40 minutos mais cedo, comia um café damanhã completo!

E ainda por cima antes do treino mandava malto!

Ia ser a melhor opção e tu ia cresçer, pode ter certeza

Pq ia manda carbo logo quando acordasse, e antes do treino!

errado, ia elevar novamente o nivel de insulina, ia dar hipoglicemia, diminuindo o rendimento no treino! ja falamo isso mais de mil vezes......

Postado

Esse negócio de malhar em jejum é um teste. Vou pela maneira do impirismo com algumas coisas agora hehe.

Decidi que COMO suplemento, vou tomar 1/2 pack 10' do treino e 1/2 LOGO antes de ir durmir.

Postado

errado, ia elevar novamente o nivel de insulina, ia dar hipoglicemia, diminuindo o rendimento no treino! ja falamo isso mais de mil vezes......

Mais cara não é bom comer quando acorda, pra repor os carbos e etc

q perdeu anoite?

Li no livro "anabolismo total" q é até bom tomar uma dose de whey logo quando acorda, pra repor, e evitar o catabolismo!

-------------------------------------

COMPLEMENTOS PROTÉICOS

Sabemos nesta altura do campeonato a importância das proteínas para a edificação da massa muscular (sem proteína não se constroem músculos). É por isso que a indústria de complementos alimentares tem à disposição no mercado diversos complementos protéicos tais como albumina de ovo, caseinato de cálcio, proteína hidrolisada de soja, whey protein( proteína do soro do leite), etc. Estas proteínas possuem diferentes graus de retenção de nitrogênio no organismo sendo que "whey protein" possui este grau mais elevado, sendo portanto, de melhor qualidade e de mais rápida absorção. É muito conveniente seu consumo após o treino e de manhã cedo, quando a reposição de aminoácidos é necessária o mais rápido possível. Em seguida escolhem-se as outras proteínas hidrolizadas (pré-digeridas) e por último as proteínas concentradas, a saber , a caseína e a albumina que, na verdade, não passam de proteínas brutas. O fato é que o organismo humano é adaptado a absorver proteínas de fontes naturais animais ou vegetais. Estes complementos protéicos podem servir para tornar eventualmente a sua vida mais fácil no tocante à obtenção de proteínas de acordo com as suas necessidades diárias. Mas lembre-se que , analisando a relação custo/ benefício, quilo por quilo de proteína, muitas vezes é muito mais barato comprar carne ou ovos do que estes complementos, sem contar que carne é carne e estes complementos nem sempre contêm aquilo que alardeiam. Olho aberto!

Por: Waldemar Marques G.Neto Livro Anabolismo Total Editora Phorte LTDA Guarulhos – SP. (011) 6485-5933

-------------------------------------

Postado

ueh,mas naum entendi pq vc recomendou malto logo antes do treino,isso tbm naum vai causa hipoglicemia ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...