Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só dura dá alguma coisa?

bbs

Post Destacado

Postado

E ai galera, blz?

Queria saber se eu fizer um ciclo só de dura, 2x/sem por 8 semanas vou conseguir ter ganhos bons, tipo uns 4 ou 5 kg, lembrando q é meu primeiro ciclo. E se for só por 6 semanas, vai ter muita diferença?

O problema é q eu morro de medo de ter ginecomastia.. Se eu tomar tamoxifeno o ciclo todo eu evito bastante ou mesmo assim tenho muita chance de ter gineco? E como eu tomo clomid depois? Cada um fala de um jeito.

QUem puder responder as minhas duvidas ai eu agradeço certo??

Valeu galera

abs

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

BOM AMIGO ... OS GANHOS SÃO IMPREVISIVEIS ... DURA POR TER UMA MV MAIS LONGA DEVE SER USADO POR PELO MENOS 8 SEMANAS, MENOS QUE ISSO ACHO BESTEIRA, TENTE EXTENDER PARA 8 SEMANAS OK ?

SE QUISER EVITAR GINECOMASTIA ( E DE QUEBRA PARTE DA RETENÇÃO ) USE UM BOM ANTI-AROMATIZANTE ...

QUANTO AO CLOMID PODE USAR 6 COMPRIMIDOS NO PRIMEIRO DIA E 1 ATE ACABAR 2 OU 3 CAIXAS ...

Postado

Ae cara, tb tô nessa... vo iniciar meu ciclo de dura em julho, mas o meu pior medo é a gineco... vou administrar com tamox todos os dias e clomid no pós.... mas mesmo assim to cabrero com a gineco... um anti-aromatizante é muito caro, não tenho condições então vou contar com a sorte.... Bom, através de relatos q eu ja vi, é possivel ganhar uns 10 kg ou mais com um ciclo só de dura, mas depende é claro da genetica, alimentação, treino, etc de cada um né.... mas se fizer td certinho da sim pra ficar grandinho... falow....

Postado

Se eu fosse ciclar soh com uma testo, eu ciclaria com deposteron...

Mas como eu vou pôr Stano no meu ciclo tb, eu tô em dúvida se ponho dura ou depo.

Mas se eu tivesse no lugar de vcs com ctz ia trocar essa dura por depo...

Visitante megaf
Postado

Durateston é um excelente anabolizante, e ainda por cima é barata e origina, por ser comum e muito usada acaba perdendo um pouco. Um primeiro ciclo somente com dura os resultados são, na grande maioria das vezes, excelentes. E quanto ao gineco é um risco que vc vai correr, se tiver com muito medo não use anabolizantes.

Visitante {STANLEY}
Postado
Certo, e o tamoxifeno eu tomo até quando? Até começar a tomar clomid? Ou até a última aplicação?

Valeu

Até o início com o clomid.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...