Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não é bem assim cara!

Conheço 2 fisiculturista q usam whey 3x ao dia!

E já li em 2 revistas de musculação gringas, dietas, q usam o whey 3x ao dia tb!

Não generaliza!!

Quanto AO WHEY e a qualquer suplemento...

O suplemento pra vc saber se faz efeito, em 1 mes, ou melhor em 2 meses notasse efeito.

Ou melhor q nem está no site do "edson prado" um fisiculturista brasileiro,

"Muitos BODYBUILDER saltam de uma dieta a outro sem adquirir um tempo inicial para ver os resultados. Levam três semanas pelo menos para seu corpo adaptar as modificações dietéticas. Se você inicia uma dieta de carboidrato alto, proteína moderada, e baixo teor de gordura, com calorias reduzidas e sua meta é perder gordura, espere notar mudanças visíveis depois de aproximadamente 21 dias. Não se antecipe em ver mudanças imediatas em seu físico"

Site q retirei isso:

http://www.edsonprado.com/nutricao9.php

e como sabemos, suplemento e alimentação caminham junto,,, alimentação é tão importante quanto suplemento, pq sem ela, nem com bola vc cresçe...

muito bom esse artigo hein?

show de bola.. :wink:

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu estou tomando o meu 1º Pote de de Whey da Probiotica e já estou vendo um resultado!

Fiz o que a galera falou Whey + Malto, com água!!!!

Nossa nem cheguei a 2 semanas de uso e já estou curtindo essa suplementação!!!

No mês que vem eu vou comprar um Whey da Universal, para detonar mais ainda!!!

Gostei e recomendo o 100 Whey da Probiotica! 8)

Postado
Eu estou tomando o meu 1º Pote de de Whey da Probiotica e já estou vendo um resultado!

Fiz o que a galera falou Whey + Malto, com água!!!!

Nossa nem cheguei a 2 semanas de uso e já estou curtindo essa suplementação!!!

No mês que vem eu vou comprar um Whey da Universal, para detonar mais ainda!!!

Gostei e recomendo o 100 Whey da Probiotica! 8)

Bem, quando eu tomo whey, eu não tomo com MALTO, eu tomo com banana.. afinal, malto num é carboidrato? e como eu prefiro as coisas naturais ,eu faço com banana.. sera q tem o mesmo efeito? eu ponho 2 bananas e misturo com whey fica bonzao..

faz o mesmo efeito que preparado com malto?

hmm blz.. pow cara da pra vc me mandar o link desse whey que vc ta tomando? acho q vou comprar dele..

Postado

cara vc toma whey com agua ou com o que?

Se for com leite e por causa disso, que por causa da lactose vc nao pode tomar com leite...

Tome whey ou da probiotica ou da optimun(melhor) se quiser pode tomar com malto.

Em 3 meses tomando neste seu ritmo era pra estar com uma diferenca bem boa..

em 2 meses vc ja sente uma boa diferenca.

E tome apos o treino e se quiser de manha tambem

Postado
cara vc toma whey com agua ou com o que?

Se for com leite e por causa disso, que por causa da lactose vc nao pode tomar com leite...

Tome whey ou da probiotica ou da optimun(melhor) se quiser pode tomar com malto.

Em 3 meses tomando neste seu ritmo era pra estar com uma diferenca bem boa..

em 2 meses vc ja sente uma boa diferenca.

E tome apos o treino e se quiser de manha tambem

olá gori.. numca tomei com leite, já sabia dessa onda da lactose..

eu tomo whey com água, e banana no liquidificador + neston, morango ...

mas eu queria saber se tomar com banana faz o mesmo efeito que tomar com malto.. faz?

Postado

Bem, quando eu tomo whey, eu não tomo com MALTO, eu tomo com banana.. afinal, malto num é carboidrato? e como eu prefiro as coisas naturais ,eu faço com banana.. sera q tem o mesmo efeito? eu ponho 2 bananas e misturo com whey fica bonzao..

faz o mesmo efeito que preparado com malto?

hmm blz.. pow cara da pra vc me mandar o link desse whey que vc ta tomando? acho q vou comprar dele..

Eu pelo menos uso o Whey junto com o Malto!!!

Agora banana eu como junto com o meu shake!! :wink:

Postado

Eu acho que é quase a mesma coisa. Tem pouca diferença pela malto ser carbo complexo e banana carbo simples e tal, diferença no IG.

Mas posso tá falando besteira.

Postado

Vamos ser mais prático, tome o seu Whey e Malto com água a coma as suas bananas separadamente ou junto com o seu Whey!!!

Eu prefiro comer banana do que colocar ela no Liquidificador, pois banana com água para mim não vira! 8)

Postado
E ENTÃO PESSOAL!!!

alguém poderia me dizer se tomar com banana faz o mesmo efeito que tomar com malto.. faz? é a mesma coisa? ou não?

po cara pesquisa!

Banana - fruta,, então a principal forma de energia dela é a "frutose"

li em muitos lugares q não se deve comer frutose acho q antes ou depois do treino, agora não me lembro vou pesquisar!

Além da frutose a banana possui potassio(acho q era isso), q diminui as caimbras.

Malto dextrina - carbo, bom pra mandar depois do treino ( de acordo com esse forum, e muitos outros )

tem muitas coisas q eu nem me lembro de tão basico q é... é bom dar uma pesquisada, e aprender neh, vou pesquisar dinovo sobre a banana!

aí se eu achar algo legal eu posto aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...