Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte..

mais uma dúvida sobre como conservar suplementos como whey e albumina..

Por exemplo, como tenho pouco tempo para preparar esses suplementos, para mim seria mais prático se eu já tivesse o shake (ou batida) de whey ou albumina já preparado, pronto para beber do que ter que prepar-lo na hora e depois tomar, pois meu tempo de almoço é curto e é o horário que tenho para malhar.. então malho nas tora e depois vou almoçar.. daí vou correndo para terminar o expediente.. e no trampo, tem geladeira..

eu queria saber se eu poderia por exemplo, fazer uns shakes de whey ou albumina em casa pela noite, e guardar-los na geladeira e depois levar-los para o trabalho de manhã e botar-los de novo na geladeira de lá para eu tomar na hora do almoço depois que malhar.. posso fazer isso ou eu comprometeria o alimento, fazendo perder as suas propriedades nutritivas no modo de conservação? tem algo contra?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Olha, se você fizer de um dia pro outro, sinceramente não vejo problema.

Mas cara, não gasta nem 5 min. pra fazer esse preparo...

Eu não sei, mas se a falta de tempo é problema, tenta procurar no mercado proteina em outros formatos, que não seja em pó.

Postado

cara, comprei uma garrafinha e misturo o pó da whey e da malto, chegando no meu trampo depois do treino eu apenos adicono água misturo e mando pra dentro, não gasto 2min, com essa operação.

Postado
cara, comprei uma garrafinha e misturo o pó da whey e da malto, chegando no meu trampo depois do treino eu apenos adicono água misturo e mando pra dentro, não gasto 2min, com essa operação.

muito boa a ideia cara, nao tinha pensado nisso, mas é que no lugar da malto eu uso banana pura mesmoo HAOUEohauhu..

sei lá, proximo mes eu começo a tomar com malto..

mas é q prefiro bananan. + gosotoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...