nobre Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Ola, essa eh minha primeira menssagem aqui no forum, espero que me ajudem a solucionar minha duvida e me deem sugestões! Bom eu estou malhando a uns 3 meses e estou penssando em tomar suplemento , no caso o animal pack e pesquisei bastante sobre o produto na net e aqui mesmo na forum atraves de posts antigos, e pelo que li o animal pack apesar das opinioes adiversas, de um modo geral, ele realmente da uma boa disposição e energia pra malhar porem deixa a desejar com relação a o crescimento muscular! Então eu estava penssando em comprar um pote de animal pack e um de pureWHEY PROTEIN (900g)! O que acham!? Daria pra crescer legal? To meio sem din e caso eu tomasse somente o animal pack sera que cresceria legal tambem? Outra coisa com relação ao efeito colateral eu vi sobre mijar verde ate ai tudo bem, e com relação a o mal cheiro, como eh isso? eh mal cheiro na pele qdo malhar? mal cheiro no mijo? Queria saber mais uma coisa importante que eh a minha MAIOR PREOCUPAÇÃO, eu tenho bastante espinhas e nao quero tomar nada que estimule mais ainda as espinhas, o animal pack pode de alguma forma estimular o surgimento de novas espinhas?! QUEM JA TOMOU ANIMAL PACK PODIA DIZER AI POR FAVOR SE ELE DA ESPINHAS OU NÃO! DEZ DE JA AGRADEÇO QUALQUER TIPO DE AJUDA!
ninga Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Voce ter disposiçao, porem ganhos que é bom nada, esqueça esse suplemento! Se for tomar whey, não esqueça de tomar malto, e sempre no pós treino!
RafaelCoringa Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Bom cara e ai blza, Bem vindo ao forum... Seguinte, Animal Pack e um Poli vitaminico em doses cavalares... ele apenas te dara um pique nos treinos, mas ele nao te dara um ganho de massa muscular... Caso vc tome com whey vc pode ganhar uma massa, nao sei se legal, mas alguma coisa ganhara... Mas tipo nao sei se estou falando certo, mas mtas pessoas do forum preferem substituir Aniaml Pack pelo Centrum.. que 'e mto mto mais barato e da o mesmo efeito... procure saber disso, assim vc poderia comprar o Centrum, o whey e um malto... quanto ao mijo ele fica amarelao e cheira um poco, mas qd vc treina o suor nao cheira, fica tranquilo... vc nao ficara fidido nao... Bom e isso... tenta ver esse negocio do centrum... Falow cara abraco
mission_tora Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Ola, essa eh minha primeira menssagem aqui no forum, espero que me ajudem a solucionar minha duvida e me deem sugestões! Bom eu estou malhando a uns 3 meses e estou penssando em tomar suplemento , no caso o animal pack e pesquisei bastante sobre o produto na net e aqui mesmo na forum atraves de posts antigos, e pelo que li o animal pack apesar das opinioes adiversas, de um modo geral, ele realmente da uma boa disposição e energia pra malhar porem deixa a desejar com relação a o crescimento muscular! Então eu estava penssando em comprar um pote de animal pack e um de pureWHEY PROTEIN (900g)! O que acham!? Daria pra crescer legal? To meio sem din e caso eu tomasse somente o animal pack sera que cresceria legal tambem? Outra coisa com relação ao efeito colateral eu vi sobre mijar verde ate ai tudo bem, e com relação a o mal cheiro, como eh isso? eh mal cheiro na pele qdo malhar? mal cheiro no mijo? Queria saber mais uma coisa importante que eh a minha MAIOR PREOCUPAÇÃO, eu tenho bastante espinhas e nao quero tomar nada que estimule mais ainda as espinhas, o animal pack pode de alguma forma estimular o surgimento de novas espinhas?! QUEM JA TOMOU ANIMAL PACK PODIA DIZER AI POR FAVOR SE ELE DA ESPINHAS OU NÃO! DEZ DE JA AGRADEÇO QUALQUER TIPO DE AJUDA! olha rapaiz.. eu nao conheço o produto, mas um colega meu comentou comigo que tomou ele, e que LOTOU de espinhass.. principalmente nas costas.. ele disse... se cuida
nobre Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 Primeiramente, brigadão pela ajuda e pelos comentarios ai... Seguinte, a minha maior preocupação com suplemntos eh com relação a espinha sera que o whey tb pode dar algumas espinhas? Com relação ao animal pack eu fico cada vez mais confusos, ouço gente falando que ficou fortao com ele, outros falando q nao da resultado fico meio na duvida, mas como ja tenho tendencia a espinha e pelo jeito animal pack deve estimular mais ainda, eh melhor eu eliminar o animal pack ne! Eu tava penssando em tomar esse whey e malto.. Eu sou meio lego , o que seria o MALTO? é em pó? Custa caro? E com relação a esse Centrum ? Que suplemento eh esse? Qto custa?! + UMA VEZ OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS VLW []´S
g0r1 Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Cara muita gente ja tomou (eu vou tomar em breve) e dizem q vc ganha muita forca e tb muita massa magra, ja tem gente q nao ganha nada msm tomando whey junto, que e recomendado. Ja as espinhas se vc ja tem facilidade em ganha-las vc tem que ver com um medico para analisar se tem algum componente que aumente isso e nao vendo a partir de pessoas q ja tomaram pq cada organismo e cada organismo, como tem gente q engorda toamndo tem outras q nao faz nada. Resumindo e um bom suplemento (o da universal, nao da nutrilatina) e veja com seu medico isso da espinha e tb veja se nao e o animal stak pack Flow
nobre Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 Cara muita gente ja tomou (eu vou tomar em breve) e dizem q vc ganha muita forca e tb muita massa magra, ja tem gente q nao ganha nada msm tomando whey junto, que e recomendado. Ja as espinhas se vc ja tem facilidade em ganha-las vc tem que ver com um medico para analisar se tem algum componente que aumente isso e nao vendo a partir de pessoas q ja tomaram pq cada organismo e cada organismo, como tem gente q engorda toamndo tem outras q nao faz nada. Resumindo e um bom suplemento (o da universal, nao da nutrilatina) e veja com seu medico isso da espinha e tb veja se nao e o animal stak pack Flow Brigado pela ajuda kra, tipo eu entendo varia de kd organismo mesmo e eu to pesquisando e tal e vendo que a maioria das pessoas que usaram o animal pakc tem bons resultados, então a questão seria mais o medo do surgimentos de espinhas... Isso é foda, pq minha mãe é cheia de neurose e eu vou raramente no dermatologista ( que eh amigo dela) e não teria como falar com dermatologista ... Sei la, fico meio bolado pq nao adianta nd eu ficar forte e ficar com a cara cheia de espinha! Tipo cara , se eu fosse tomar seria o animal pack da NUTRILATINA mesmo! ELE EH RUIM É? Eu axava que ele era quase identico ao universal e bem superior ao generico como EXTRA PACK! Putz, agora ficaria foda... Tem essas 2 questões a espinha e o fato de ser da nutrilatina... Se alguem que entendesse mais do assuinto(dermatologia e espinhas) poderia dar uma explicação ai do que depende pro surgimento olu nao de espinhas ... E tb sobre o animal pack da nutrilatina se é ruim ou nao... vlw []s
Taison Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Rpz, o negocio é o seguinte, naum tem como dizer se o whey vai te dar espinhas ou naum, isso depende muito do organismo de cada um. No meu caso mesmo a albumina me deu espinhas pra caralho ja o whey naum me deu muitas. Hj em dia eu posso tomar de tudo q naum tenho mais esse problema pq to tomando roacutan Outra coisa, tem um brother meu q ta tomando animal pank e ta dizendo q ta um gás do caralho na hora da malha e consequentimente ele ta pegando mais peso e ganhando massa, uma coisa puxa a outra, ele diz q ta curtindo pra caralho
mission_tora Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Brigado pela ajuda kra, tipo eu entendo varia de kd organismo mesmo e eu to pesquisando e tal e vendo que a maioria das pessoas que usaram o animal pakc tem bons resultados, então a questão seria mais o medo do surgimentos de espinhas... Isso é foda, pq minha mãe é cheia de neurose e eu vou raramente no dermatologista ( que eh amigo dela) e não teria como falar com dermatologista ... Sei la, fico meio bolado pq nao adianta nd eu ficar forte e ficar com a cara cheia de espinha! Tipo cara , se eu fosse tomar seria o animal pack da NUTRILATINA mesmo! ELE EH RUIM É? Eu axava que ele era quase identico ao universal e bem superior ao generico como EXTRA PACK! Putz, agora ficaria foda... Tem essas 2 questões a espinha e o fato de ser da nutrilatina... Se alguem que entendesse mais do assuinto(dermatologia e espinhas) poderia dar uma explicação ai do que depende pro surgimento olu nao de espinhas ... E tb sobre o animal pack da nutrilatina se é ruim ou nao... vlw []s UNIVERSAL tem qualidade, nome e tradição, MASSSSSSSSSS... o da nutrilatina não deixa a desejar nem um pouco se comparado à ele.. além de ser mais barato.. a nutrilatina faz bons suplementos.. ÓTIMA QUALIDADe.. agora vai do seu BOLSO.. se tem $$$ pega UNIVERSAL, se nao, pega nutrilatina.. e outra, whey não dá espinhas, pelo menos já estou no 3 pote e nao me deu nenhuma espinhazinha.. tomo 2x ao dia o whey.. falou
nobre Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 É com relação ao animal pack, eu axo que ja conclui que ele realmente ajuda mto, da bons resultados sim, fora excecoes... Tipo com relação a espinha eu axo que ja entendi mais ou menos, cada organismo reaje de um jeito a determinado tipo de produto entao nao tem nenhuma regra de produto que da espinha ou em quem da espinha, axo que o negocio vai ser eu comprar, comecar a usar, se der espinha eu paro de usar e vendo + barato usado! Uma boa ideia ne?! Com relação a marca do animal pack, vlw pela info ai que o da nutrilatina eh bom tambem! logico que o da universal deve ser bem melhor , porem temos que analisar a questão financeira! Bom, eu to com exatos 80 reais pra gastar nisso, entao axo que vou comprar somente o animal pack da nutrilatina e me alimentar bem como estou fazendo... Comer bastante carboidratos almoco e tal, a tarde mts frutas, antes de malhar , comer umas bananas e tomar o o animal pack(da nutrilatina) 30min antes e apos malhar (como nao vou ter $ pra comprar whey protein) eu ja dei o papo na minha mae, todo dia depois de melhar , 30min depois comer uma carninha e principalmente um franguinho grelhado! Vou tentar fazer isso e caso surjam espinhas eu paro de tomar e vendo! Caso nao de espinhas, com essa alimentação e com o animal pack sera que da pra ter um resultado bom!? *OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora