Wazup_Nigga Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 E aih galera, comecei a malhar semana passada e queria uma opinião de vocês na minha dieta: 7:00 Dois pães de forma com fatias de queijo branco + Mighty One + 3 bananas 10:00 Um biscoito recheado + 3 bananas 12:30 2 sanduíches com queijo branco e peito de peru + 3 bananas + 1 copo de açaí 15:00 1 comprimido de Enzicoba 15:30 (Pré-Treino) 1 copo de Mighty One 16:00 Academia. 17:15 (Pós-Treino) 1 copo de malto-dextrina + 3 bananas + 2 pães de forma 21:00 Comidas variadas, pode ser arroz, feijão, bife, frango, peixe, macarrão, lazanha, panqueca, etc + 1 copo de suco de fruta 22:30 1 copo de Nescau. E vou dormir. Eu sei que não tá dando pra ser melhor porque eu to fazendo cursinho e fico lá de 7h da manhã até as 15:50 da tarde... por isso que meu almoço tá fraco (sem $$$ pra almoçar todos os dias)... Falem suas opiniões aih por favor... abraço pra galera!!!
tsom78 Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 AE CARA SE EU TIVESSE NO SEU LUGAR FARIA ASSIM: 7:00 Dois pães de forma com fatias de queijo branco + Mighty One + 2 bananas + umas 4 clara de ovo + 1 comprimido de Enzicoba 10:00 2 yogurte desnatado + 3 bananas 12:30 2 sanduíches com queijo branco e peito de peru + 2 bananas + 1 copo de açaí 15:30 (Pré-Treino) 1 copo de Mighty One 16:00 Academia. 17:15 (Pós-Treino) 1 copo de malto-dextrina + whey protein + 1 maça(batido com whey e agua uns 20 min depois do malto) 21:00 Comidas variadas, pode ser arroz, feijão, bife, frango, peixe, macarrão, lazanha, panqueca, etc + 1 copo de suco de fruta 22:30 5 claras de ovo + umas 2 gemas ou pedaço de queijo branco + yougurte AS CLARA DE OVO SAO TUDO COZIDA E O QUEIJO COMPRA UM SEM GORDURA TIPO O COTTAGE OU OTRO E TENTA ARRUMA UMA GRANA PRA UM WHEY PROTEIN Q VAI AJUDA BASTANTE PRA GANHA MASSA MAGRA OU SENAO METE UM AMINO O DA OPTIMUM PELO MENOS NO LUGAR DO WHEY AI JA ERA ....... FALOW!!!!
Wazup_Nigga Postado 11 de maio de 2004 Autor Postado 11 de maio de 2004 Mas eu jogo fora a gema do ovo? Porque você acha melhor tomar o comprimido de Enzicoba logo de manhã? Vale lembrar que eu to começando agora... então nem acho viável meter logo um aminoácido entende... Vo tentar dar uma otimizada na dieta... valeu pela ajuda parceru... abs!
tsom78 Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Mas eu jogo fora a gema do ovo? Porque você acha melhor tomar o comprimido de Enzicoba logo de manhã? Vale lembrar que eu to começando agora... então nem acho viável meter logo um aminoácido entende... Vo tentar dar uma otimizada na dieta... valeu pela ajuda parceru... abs! C QUISE COME A GEMA DO OVO COME ANTES DE DURMI UMAS 3-4 HORAS APOS O ULTIMO CARBO Q VC INGERIU PRA NAUM ACUMULA GORDURA..O COMPRIMIDO DE ENZICOBA TOMA DE MANHA OU NO ALMOCO.... AMINOACIDO É PROTEINA COMO A DO WHEY PROTEIN A MESMA COISA SO MUDA O AMINOGRAMA...MAS DE PREFERENCIA PRO WHEY POR SER MAIS CONCENTRADO. FALOW!!!
Wazup_Nigga Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 Entendi! Outra coisa... você acha que seria viável trocar 3 bananas + 2 pães de forma (pós-treino) por um prato de macarronada? Mais uma dúvida... pra quem quer atingir hipertrofia muscular e está complementando a alimentação, é recomendado a ingestão de muito líquido? Depois que comecei essa dieta tenho ido muito mais ao banheiro... Abraços!
tsom78 Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Entendi! Outra coisa... você acha que seria viável trocar 3 bananas + 2 pães de forma (pós-treino) por um prato de macarronada? Mais uma dúvida... pra quem quer atingir hipertrofia muscular e está complementando a alimentação, é recomendado a ingestão de muito líquido? Depois que comecei essa dieta tenho ido muito mais ao banheiro... Abraços! DEPOIS DO TREINO VC PODE COMER UM PRATO DE MACARRONADA OU OS 2 PAO COM QUEIJO ,MAS TENQUE SE +- 50-60 MINUTOS DEPOIS DO TREINO PRA NAUM ATRAPALHA NA ABSORÇAO DO WHEY.... A INGESTAO DE LIQUIDO E NECESSARIA PRA MANTER O CORPO HIDRATADO E AJUDA A TRANSPORTA OS NUTRIENTES PELO CORPO ENTAO BEBA BASTANTE AGUA NO COMEÇO VC VAI NO BANHEIRO VARIAS VEZES POR DIA MAS DEPOIS SUA BEXIGA VAI DILATANDO E VC PASSA A IR MENOS VEZES NO BANHEIRO
ramiro-mg Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 17:15 (Pós-Treino) 1 copo de malto-dextrina + 3 bananas + 2 pães de forma Proteína no pós-treino é mais do que essencial, adicionar um whey é a melhor pedida...
Wazup_Nigga Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 Substitui os dois pães no pós-treino por um prato de macarrão + 4 claras de ovo... to sem grana pra albumina... Quanto as claras de ovo, eu posso come-las fritas mesmo? Valeu pela ajuda galera, abs!
lrcda Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 AE CARA SE EU TIVESSE NO SEU LUGAR FARIA ASSIM: 7:00 Dois pães de forma com fatias de queijo branco + Mighty One + 2 bananas + umas 4 clara de ovo + 1 comprimido de Enzicoba 10:00 2 yogurte desnatado + 3 bananas 12:30 2 sanduíches com queijo branco e peito de peru + 2 bananas + 1 copo de açaí 15:30 (Pré-Treino) 1 copo de Mighty One 16:00 Academia. 17:15 (Pós-Treino) 1 copo de malto-dextrina + whey protein + 1 maça(batido com whey e agua uns 20 min depois do malto) 21:00 Comidas variadas, pode ser arroz, feijão, bife, frango, peixe, macarrão, lazanha, panqueca, etc + 1 copo de suco de fruta 22:30 5 claras de ovo + umas 2 gemas ou pedaço de queijo branco + yougurte AS CLARA DE OVO SAO TUDO COZIDA E O QUEIJO COMPRA UM SEM GORDURA TIPO O COTTAGE OU OTRO E TENTA ARRUMA UMA GRANA PRA UM WHEY PROTEIN Q VAI AJUDA BASTANTE PRA GANHA MASSA MAGRA OU SENAO METE UM AMINO O DA OPTIMUM PELO MENOS NO LUGAR DO WHEY AI JA ERA ....... FALOW!!!! Olá Amigo !! Vc saberia dizer a quantidade de calorias/dia aproximadas para esta dieta acima ? Desde já agradeço . []´s Leonardo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora