Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depois que passei a tomar suplementos,como Sustagem,albumina e creatina.E me alimentando basicamente de leite com Sustagem,todos os dias.Quando por algum motivo eu me machucava ou surgia uma espinha no rosto.Um simples machucado,demora cerca de 20 a 26 dias para cicatrização.Será que tem algo relativo a alimentação?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim , pode ser devido a ingesta exagerada de carbohidratos. A alta glicose no sangue atrapalha a cicatrização devido ao aumento da viscosidade do sangue!

O corpo responde à glicose alta com uma produção alta de insulina, mas sua insulina pode não estar dando conta!

Voce tem casos de diabetes na família?

Visitante Guélerme
Postado

Pode ser cancer de pele

Postado

Já fui ao médico que me pediu exames de sangue e estava tudo normal.Também acho que nao deve ser cançer de pele.Nesse processo não estou tomando nenhuma vitamina,continuo a tomar os suplementos normais.Será que existe alguma substância capaz de acelerar essa regeneração?Estou casando no sábado e há tres ferias em meu rosto que não cicatrizam a mais ou menos 20,22 dias.Sempre ficam vermelhas e sem nenhum sinal de melhorar.Valeu pelas respostas,que bom que existem ompanheiros,como vocês.

Postado

eu tb tenho o mesmo problemas não tenho espinhas mas quando vem uma basta...

vem um vulção...1 ou 2 no rosto

depois a marca demora meses pra sair,se for de espinha desencana e é normal, agora se for mancha preta ou algo com casquina ai é problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...