AveFenix Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Eu tenho lido esse forum faz um tempo mas nunca postei nada, mas sempre que venho no forum de treinamento o unico treino que o pessoal fala é o HIT e as vezes Body for Life. Então eu queria perguntar se o pessoal daqui não conhece os treinos HST (hypertrophy-specific training), DFHT (dual factor hypertrophy training) entre outros que tem por aí como o Doggcrap e tal, treinos que são discutidos diretos nos foruns gringos. Se quiserem eu até posto links pra info sobre eles mas é tudo em inglês por enquanto acho, não achei nada aqui no BR ainda.
juosso Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 gostaria que vc me indicasse suas fontes com relação aos dois meios de treinamento que vc sitou se for possivel valeu !!
ramiro-mg Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 É! Posta ae... E, valeu a iniciativa!
dtzao Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 aee manda os links pros sites gringos q falam sobre isso
AveFenix Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 Ae galera! Eu ainda não fiz nenhum desses treinos, mas ando me informando porque provavelmente vo usar algum em breve. Aqui tá o descrito o treino HST e seus princípios: http://www.hypertrophy-specific.com/hst_index.html E aqui o artigo sobre o DFHT: http://216.239.39.104/search?q=cache:v0 ... n&ie=UTF-8 O artigo do outro treino eu tenho que achar ainda não tenho guardado. O HST é basicamente um ciclo de treino de 8 semanas, onde tu faz um treino de corpo inteiro três vezes por semana, mas entram muitos princípios, como o peso que tu vai usar em todo o ciclo do treino tu estabelece antes de começar o treino inteiro. Tem um periodo de "descondicionamento estratégico" antes do treino comecar pra que o corpo perca a tolerancia aos exercicios e cargas. É meio dificil de explicar assim rápido, então é melhor conferir no link. Se alguem não entendeu ai eu explico o que eu entendi. O DFHT é menos popular do que o HST, pelo que entendi tem um período de treino normal, um de carga, e um de descarga, induzindo o corpos por diversos niveis de condicionamento. O doggcrap é mais parecido com o HIT em alguns principios assim que eu achar o artigo eu falo mais. Até mais
juosso Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 valeu pela resp. cara !!! vc tem algum tradutor ou poderia me passar mais informações sobre essses tipos de treino pois naum falo inglish se for possivel vouficar muito agradecido !!
Sobral Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Ae galera! Eu ainda não fiz nenhum desses treinos, mas ando me informando porque provavelmente vo usar algum em breve. Aqui tá o descrito o treino HST e seus princípios: http://www.hypertrophy-specific.com/hst_index.html E aqui o artigo sobre o DFHT: http://216.239.39.104/search?q=cache:v0 ... n&ie=UTF-8 O artigo do outro treino eu tenho que achar ainda não tenho guardado. O HST é basicamente um ciclo de treino de 8 semanas, onde tu faz um treino de corpo inteiro três vezes por semana, mas entram muitos princípios, como o peso que tu vai usar em todo o ciclo do treino tu estabelece antes de começar o treino inteiro. Tem um periodo de "descondicionamento estratégico" antes do treino comecar pra que o corpo perca a tolerancia aos exercicios e cargas. É meio dificil de explicar assim rápido, então é melhor conferir no link. Se alguem não entendeu ai eu explico o que eu entendi. O DFHT é menos popular do que o HST, pelo que entendi tem um período de treino normal, um de carga, e um de descarga, induzindo o corpos por diversos niveis de condicionamento. O doggcrap é mais parecido com o HIT em alguns principios assim que eu achar o artigo eu falo mais. Até mais Boa iniciativa, parabéns!!!!!!!!!!!!!! Vou dar uma lidinha também,hehehe se possível ver se eu faço algum! Abraços!
Brunin Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Bom tópico !! alguem poderia traduzir isso pra a gente ein!? ninguem sabe ingles aí não?
g0r1 Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 parece inteessante mas tem q manja de como é certinho e leva bem a serio alguem traduz aeeeeee
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora