paulo roberto Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Tenho 1.89m e peso 74kg. Tenho uma alimentação legal, suplemento com whey, malto, dextrose e albumina. Já tomei dura e bold, mas perdi tudo depois, cheguei a pesar 80kg, mas depois de uns 4 meses to com 74kg. O q devo fazer galera... não aguento mais trinar s/ resultados. Seria o caso de tomar uma massa? Quero ganhar massa, mas s/ ganhar muita gordura pq tenho uma barriga q me incomoda. Por favor me ajudem
AracnotroN Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Mais da metade que seu corpo apresenta é genética. depois exercícios e alimentação. Para arrancar a barriga, faça no máximo 30 minutos de exercícios aeróbicos pelo menos 4x por semana... Isso vai demorar meses a fio!
paulo roberto Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 mas nao tem nada que me ajude a ganhar uns 6kg pelo menos?? Mas s/ ganhar muita gordura .... Me ajudem..
Bigu Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Antes de comprar qualquer suplemento, reveja algumas coisas no seu dia a dia, como a alimentação e o tempo de sono! http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=48404 nesse link tem uma dieta muito boa, depois de uma olhada lá... Mais para ganho de massa, um hipercalórico é sim uma boa opção, lógico que não faz milagres, e se não usado corretamente pode "enpancear" voce, caso contrario terá bons resultados, e naturais, diferente dos ciclos que vc fez e não rendeu nada!
TranquinhoMan Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Cara tente treinar com alguém ajudando, pra você pegar o máximo possível, muitos amigos meus fizeram 6 meses de academia e não mudaram quase nada! Aí desistiram, depois voltaram fazendo com muito peso aí melhoraram! Até eu sou um exemplo disso! O negócio é se ferrar bastante! Se não se esforçar não sai nada! Tipo... tira essa whey aí e bota um creatina
Visitante Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 kra toma esse combo aí q duvido q não cresça.............desde q esteja treinando forte e sério...... albumina + malto + whey + creatina + centrum..... se tiver com grana vai de myoplex + creatina + malto...
Norba Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 kra toma esse combo aí q duvido q não cresça.............desde q esteja treinando forte e sério...... albumina + malto + whey + creatina + centrum..... se tiver com grana vai de myoplex + creatina + malto... Concordo. Depois que vc tiver ganhado um pouco de massa, toma alguma coisa para secar. Ou então corra na esteira todo dia após o treino. Ajuda muito isso!
paulo roberto Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 PRA Q SERVE CENTRUM?? E SE EU COMPRAR MYOPLEX EU NAO TOMO WHEY?
Norba Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Vc pode comprar o myoplex, ele é bem completo. O Centrum é um polivitamínico que vai te fornecer muitas vitaminas para ajudar a absorver outras substâncias, como proteínas e carboidratos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora