Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 1.89m e peso 74kg. Tenho uma alimentação legal, suplemento com whey, malto, dextrose e albumina. Já tomei dura e bold, mas perdi tudo depois, cheguei a pesar 80kg, mas depois de uns 4 meses to com 74kg. O q devo fazer galera... não aguento mais trinar s/ resultados. Seria o caso de tomar uma massa? Quero ganhar massa, mas s/ ganhar muita gordura pq tenho uma barriga q me incomoda.

Por favor me ajudem

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mais da metade que seu corpo apresenta é genética. depois exercícios e alimentação.

Para arrancar a barriga, faça no máximo 30 minutos de exercícios aeróbicos pelo menos 4x por semana...

Isso vai demorar meses a fio!

Postado

Antes de comprar qualquer suplemento, reveja algumas coisas no seu dia a dia, como a alimentação e o tempo de sono!

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=48404

nesse link tem uma dieta muito boa, depois de uma olhada lá...

Mais para ganho de massa, um hipercalórico é sim uma boa opção, lógico que não faz milagres, e se não usado corretamente pode "enpancear" voce, caso contrario terá bons resultados, e naturais, diferente dos ciclos que vc fez e não rendeu nada!

Postado

Cara tente treinar com alguém ajudando, pra você pegar o máximo possível, muitos amigos meus fizeram 6 meses de academia e não mudaram quase nada!

Aí desistiram, depois voltaram fazendo com muito peso aí melhoraram!

Até eu sou um exemplo disso!

O negócio é se ferrar bastante! Se não se esforçar não sai nada!

Tipo... tira essa whey aí e bota um creatina :lol:

Postado

kra toma esse combo aí q duvido q não cresça.............desde q esteja treinando forte e sério......

albumina + malto + whey + creatina + centrum.....

se tiver com grana vai de

myoplex + creatina + malto...

Postado
kra toma esse combo aí q duvido q não cresça.............desde q esteja treinando forte e sério......

albumina + malto + whey + creatina + centrum.....

se tiver com grana vai de

myoplex + creatina + malto...

Concordo. Depois que vc tiver ganhado um pouco de massa, toma alguma coisa para secar. Ou então corra na esteira todo dia após o treino. Ajuda muito isso!

Postado

Vc pode comprar o myoplex, ele é bem completo.

O Centrum é um polivitamínico que vai te fornecer muitas vitaminas para ajudar a absorver outras substâncias, como proteínas e carboidratos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...