nobre Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Bom eu ja ouvi dizer que é o frango, por isso sempre que chegou de malhar como um franguinho grelhado.. queria saber se eh verdade!?
tommao Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 NAO TEM UM TIPO DE CARNE Q CONTEM MAIS PROTEINA , PRATICAMENTE TODAS CARNES TEM PROTEINAS , EU OPTO POR UMA LATA DE ATUM NO PÓS TREINO;
Vinicius Valle Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Gostei dessa do atum, é bem prático. Mas o atum não seria muito gorduroso no meu caso,de uma dieta pra definir numa série de resistência?? Falow VAV
Visitante Guélerme Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 compra atum em solução hidrica
-Poeta Depravado- Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Atum e salmão são muito bons em termos de proteina, e contem bem pouca gordura, e ao menos, o atum tem omega 3. O foda é que os dois tão caros d+
Vinicius Valle Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 E sardinha? Tem umas que tem Omega 3 tb e nem é tão caro. Essas paradas que tem Omega 3 são necessariamente com pouca gordura?
O Demolidor Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 As carnes exóticas de dificil acesso geralmente contem mais proteinas. Avestruz, Javali. Alem do baixo nivel de colesterol e lipidios. No entando os pescados sao mais acessiveis e contem alto teor proteico e baixo indice de gorduras saturadas.
tommao Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Atum e salmão são muito bons em termos de proteina, e contem bem pouca gordura, e ao menos, o atum tem omega 3. O foda é que os dois tão caros d+ vish , c for ligar pra $$$$ tava fudido , eu mando 6 lata de atum por semana;
Surfista® Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 prefira as carnes magras, todas tem uma boa quantidade de prot., seja frango, peixe.... eu no pos treino vario sempre.. 2bifes magros.. 2 files de frango.. uma lata de atum... o importante eh ingerir uma boa quantidade de proteina no pos treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora