mission_tora Postado 11 de maio de 2004 Compartilhar Postado 11 de maio de 2004 Olá, queria perder umas gordurinhas mas ta dificil, queria tomar algo pra dar uma secada.. to tomando CLA mas só me fez ficar com alguns musculos mais divididos.. nao perdi peso com ele.. nem ganhei.. equilibrei.. me falaram dum tal CHARGE, ele é bom? eu queria algo que não tenha efeitos colaterais e sem efedrina.. me falaram dum tal tema pro.. mas parece q ele tem altas alucinaçoes.. e eu tenho medo dessas paradas me fazerem mal sei lá.. uma loja aqui ta vendendo um tal Ripped Fuel.. é bom tb? desculpem é que sou leigo e não sei nada sobre isso.. se puderem me ajudar eu agradeçeria muito a todos.. falou brigado valeu to com vontade de tomar o charge.. é bom? vale a pena? falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 12 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 e aí galera, como é que é? o carinha aqui ta quereno me vender um tal dum Thermo Dynamx da EAS, é bom? ou não? charge é melhor? e aí? to com a grana só esperando a resposta de voces falou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho-tte Postado 12 de maio de 2004 Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 uma boa escolha seria o xenadrine EFX, mas o problema é o preço cerca de R$150,00 pilas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 12 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 uma boa escolha seria o xenadrine EFX, mas o problema é o preço cerca de R$150,00 pilas é cara, mas não sei se deu pra vc entender no título da minha mensagem.. quero algo que seja SEM EFEDRINA E SEM EFEITOS COLATERAIS(ou com o mínimo de efeitos colaterais possíveis).. E AÍ GALERAAAAAAAAAAAAAA.. to só esperando as opinioes ae de voces.. alguem pode ajudar por favorrrrrrrrr???????????????????? falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtzao Postado 12 de maio de 2004 Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 cara, o Xenadrine EFX ele nao contem efedrina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho-tte Postado 12 de maio de 2004 Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 é cara, mas não sei se deu pra vc entender no título da minha mensagem.. quero algo que seja SEM EFEDRINA E SEM EFEITOS COLATERAIS(ou com o mínimo de efeitos colaterais possíveis).. E AÍ GALERAAAAAAAAAAAAAA.. to só esperando as opinioes ae de voces.. alguem pode ajudar por favorrrrrrrrr???????????????????? falou como ja diseram, o xenadrine EFX "NÃO" tem efedrina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 12 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 mas acho que ele é muito caro hein.. ou não? E DENTRE ESSES QUE EU CITEI?? ninguem conheçe, ninguem tomou para poder me dar uma idéia se vale ou não a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaMiLa_LoRa_JJ Postado 12 de maio de 2004 Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 Eu to tomando o CHARGE e to achando muito bom......tipo te da muita disposição e em uma semana se tb fechar a boca da pra dar uma secada,efeito colateral quase nenhum um pouco de insonia nos primeiros dias mas pra evitar é melhor não tomar ele depois das 4 da tarde!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 12 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 Eu to tomando o CHARGE e to achando muito bom......tipo te da muita disposição e em uma semana se tb fechar a boca da pra dar uma secada,efeito colateral quase nenhum um pouco de insonia nos primeiros dias mas pra evitar é melhor não tomar ele depois das 4 da tarde!!!! hmm legal Camila.. mas me diz aí.. como estão seus exercícios, quanto tempo de aeróbico vc faz, quantas vezes ao dia e quanto peso vc já perdeu desde o dia em que vc começou a tomar o charge? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaMiLa_LoRa_JJ Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 Bom.....eu to fazendo dieta junto...faço todo dia musculação,jiu-jitsu e depois uma aula aeróbica,tipo spinning ou body attack ,body combat ,jump fit....em uma semana deu pra perder 3 kgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora