mission_tora Postado 11 de maio de 2004 Compartilhar Postado 11 de maio de 2004 Olá, queria perder umas gordurinhas mas ta dificil, queria tomar algo pra dar uma secada.. to tomando CLA mas só me fez ficar com alguns musculos mais divididos.. nao perdi peso com ele.. nem ganhei.. equilibrei.. me falaram dum tal CHARGE, ele é bom? eu queria algo que não tenha efeitos colaterais e sem efedrina.. me falaram dum tal tema pro.. mas parece q ele tem altas alucinaçoes.. e eu tenho medo dessas paradas me fazerem mal sei lá.. uma loja aqui ta vendendo um tal Ripped Fuel.. é bom tb? desculpem é que sou leigo e não sei nada sobre isso.. se puderem me ajudar eu agradeçeria muito a todos.. falou brigado valeu to com vontade de tomar o charge.. é bom? vale a pena? falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 12 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 e aí galera, como é que é? o carinha aqui ta quereno me vender um tal dum Thermo Dynamx da EAS, é bom? ou não? charge é melhor? e aí? to com a grana só esperando a resposta de voces falou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho-tte Postado 12 de maio de 2004 Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 uma boa escolha seria o xenadrine EFX, mas o problema é o preço cerca de R$150,00 pilas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...