Professor De Educação Fis Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 ae essa eh a duvida se eu comer todo dia uma lata de atum light corre risco deu ter colesterol alto???? eu sempre como no pos treino... cada 100 gr tem 50 mg de colesterol.. iai????? alguem sabE???
Giacon Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Pelo contrário. O atum tem uns óleos essenciais (se não me engano) que ajudam a combater o mal colesterol.
Professor De Educação Fis Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 intao eu posso comer todo dia que n vai fazer mal algum né????tanto o atum como a sardinha light????
Giacon Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 A sardinha light eu não conheço. É em água tb? se for, eu acho que não tem problema não.
Maury Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Sim, pode comer a vontade atum ou sardinha se forem light(água e sal ao invés de óleo). Ajudam a aumentar o colesterol bom(HDL), mais um ponto a favor e o coração agradece. Aproveita quando tem aquelas promoções em supermercado e já faz um estoque de reserva.
Esteban Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 se nao me engano o ideal é comer no maximo 300mg de colesterol por dia. se eu estiver errado alguem me corrija!
yates666 Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 autm light eh bom pra kramba... ja como ha um ano quase... o unico contra..., eh..., eu adorava atum, comi um boooom tempo na lata memo..., depois comi com paum, ai enjoo memo..., num desce..., agora to comendo com arroz e feijao.., mais omelete..., misturo tudo e parece uma ração..., juntando tudo isso..., da uma boooaa quantidade de proteina.., pois arroz misturado com feijaum, da um tipo de aminoacido, diferente, num lembro qual tipo, mas q ajuda bastante..., tbm...
Maria Lucia Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 experimenta aquelas latas de atum e sardinha no molho de tomate, muito boas tb!
wormezaum Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 um dia comi uma lata de atum, ai a noite passei mal :// passei ajoelhado na frente da privada a noite intera.. depoiz dakela vez nunca mais comi atum
Arnold e SuasNegas Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 um dia comi uma lata de atum, ai a noite passei mal :// passei ajoelhado na frente da privada a noite intera.. depoiz dakela vez nunca mais comi atum ueehuehhueh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora