Visitante Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 -30min antes da musculação tomo glicodry e 2 capsulas de BCAA; -Continuo tomando glicodry durante a musculação; -Logo após o treino tomo Soy Protein com o resto que deixo do glicodry(deixo bastante, metade ou mais) e mais 2 capsulas de BCAA; -Soy Protein antes de durmir. Depois do um descanço de uns 10min e faço 40min/1h de aeróbico. Apenas não faço aeróbico após o treino nos dias em que treino perna. Meu objetivo do aeróbico é perder gordura localizada. Isso ae, deem suas opiniões por favor que eu já reformulei essa suplementação por umas 4x em uma semana.Agora naum aguento mais, vamo ver o que a maioria da galera aconselha. Obrigado des de já.
nicoletti Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 olha, esse glicodry nao sei nao. Já li sobre ele e nao achei interessante. nao. Deixa o BCAA pra depois do treino apenas. O soy tah bom a noite, mas adiciona um whey depois do treino.
Visitante Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 olha, esse glicodry nao sei nao. Já li sobre ele e nao achei interessante. nao. Deixa o BCAA pra depois do treino apenas. O soy tah bom a noite, mas adiciona um whey depois do treino. Eu gostei do glicodry, como eu não tenho tempo de comer antes do treino eu tenho que tomar algo pra trainar...O Glicodry me deu mó gás, que nem a creatina deu. Se não for um glicodry, qual carbo vc me indicaria preu tomar antes, durante e depois do treino? O BCAA eu tomo as 4 capsulas depois do treino ou só 2(meia dose)?
nicoletti Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 eu te aconselho a nao tomar nada no pre treino. Varios topicos jah relataram o pico de insulina causado por carboidratos antes do treino e as consequencias, como fadiga, cansaço e moleza. Se o intervalo entre a sua ultima refeição e o treino for maior q 3 horas (o q nao eh nada recomendado) dai talvez seja mais vantajoso tomar algo, mas malto 10min antes do treino, ou menos... toma as 4 de bcaa depois do treino.
Visitante Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 eu te aconselho a nao tomar nada no pre treino. Varios topicos jah relataram o pico de insulina causado por carboidratos antes do treino e as consequencias, como fadiga, cansaço e moleza. Se o intervalo entre a sua ultima refeição e o treino for maior q 3 horas (o q nao eh nada recomendado) dai talvez seja mais vantajoso tomar algo, mas malto 10min antes do treino, ou menos... toma as 4 de bcaa depois do treino. Então, são 3 horas de intervalo entre a ultima refeição e o treino. Por isso to sentindo um gás mto maior agora...Então eu continuo tomando o glicodry antes do treino só que ao invés dee 30min antes, tomo 10min antes? O ninga me falo pra tomar carbo de baixo IG antes do treino, se alguem tiver idéia dee algum sanduiche bom com baixo IG preu comer antes eu agradeço. O foda é q n tem como eu sair pra comer antes do treino, então tem q ser o carbo ou um sanduba mesmo. O Glicodry tem malto, glicose e frutose. Todos são de alto IG?
Bigu Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 -30min antes da musculação tomo glicodry e 2 capsulas de BCAA; -Continuo tomando glicodry durante a musculação; -Logo após o treino tomo Soy Protein com o resto que deixo do glicodry(deixo bastante, metade ou mais) e mais 2 capsulas de BCAA; -Soy Protein antes de durmir. Depois do um descanço de uns 10min e faço 40min/1h de aeróbico. Apenas não faço aeróbico após o treino nos dias em que treino perna. Meu objetivo do aeróbico é perder gordura localizada. Isso ae, deem suas opiniões por favor que eu já reformulei essa suplementação por umas 4x em uma semana.Agora naum aguento mais, vamo ver o que a maioria da galera aconselha. Obrigado des de já. Po, cara, eu acho que vc ta fazendo certinho... Agora só não sei se é mais viável tomar as 4 cáps. de BCAA depois ou fazer como vc está fazendo! Eu particularmente estava fazendo parecido com vc, porém estava tomando 2 antes e 3 pós... Quanto ao glicodry, concordo com vc quanto aos horários tomados! Se vc não tem tempo de comer nada, acho que por conter diferentes tipos de carbos, é uma boa opção para não queimar massa magra e tals! a Soy Protein que vc toma eh isolada, né? Se for, eu acho que é uma das melhores proteínas isoladas do mercado! eu acho que está tomando corretamente também, porém substituiria a denoite por uma albumina ou algumas claras de ovo (4 a 6).... Vlw, bom treino!
Visitante Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 A proteína da soja é isolada sim. Tipo, aconselharam a tomar ela antes de dormir com leite desnatado, mas eu normalmente compro leite integral aqui em casa...Qual exatamente a diferença...Da na mesma tomar com leite integral?
Bigu Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 A proteína da soja é isolada sim. Tipo, aconselharam a tomar ela antes de dormir com leite desnatado, mas eu normalmente compro leite integral aqui em casa...Qual exatamente a diferença...Da na mesma tomar com leite integral? Pelo que sei a maior diferença está na quantidade de calorias, carboidratos, gorduras e colesterol entre os tipos de leite! No caso, te indicaram o leite desnatado antes de dormir pois dependendo de seus objetivos (principalmente se for emagrecer/secar), não é legal ingerir grandes quantidades de carbo. antes de dormir, e o leite influenciaria nisso! Caso vc já seja seco, e queira engordar/hipertrofiar, tanto faiz o leite, eu até recomendaria o integral no caso! Abraços
Visitante Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Pelo que sei a maior diferença está na quantidade de calorias, carboidratos, gorduras e colesterol entre os tipos de leite! No caso, te indicaram o leite desnatado antes de dormir pois dependendo de seus objetivos (principalmente se for emagrecer/secar), não é legal ingerir grandes quantidades de carbo. antes de dormir, e o leite influenciaria nisso! Caso vc já seja seco, e queira engordar/hipertrofiar, tanto faiz o leite, eu até recomendaria o integral no caso! Abraços É, meu objetivo é rasgar mesmo, então vo começarr a comprar leite desnatado. Vlw pela ajuda brother. Só to meio em dúvido em relação a suplementeação ainda...OS BCAA principalmente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora