Bigu Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 É, meu objetivo é rasgar mesmo, então vo começarr a comprar leite desnatado. Vlw pela ajuda brother. Só to meio em dúvido em relação a suplementeação ainda...OS BCAA principalmente. Bom, eu acho que o BCAA tomado antes vai ser ultilizado como forma de energia, ou seja, vai ser queimado durante o treino! Se estiver certo até aqui, aconselho a tomar todos no pós!
Norba Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Eu já tomaria 2 no pré e 4 no pós. E como vc não come antes do treino o ideal seria uma proteína no pré tb, mas de qualidade. Pode ser a soy protein, ou melhor ainda uma whey que é melhor que a soy e que albumina, ok?
avian Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 BCAA (DEPENDE DA MARCA) é uma boa pedida 2 antes e 2 depois. Você tem que ver a dose da marca que você compro e fazer segundo isso, não fica escutando os caras que falam de quantidade quando nem saber qual a concentração! E sobre o glicoDRY cara, se ele te dá energia, não para de toma, dane-se o que falam sobre dar cansaço e tal. Se ele te dá pique ele te dá pique e pronto!
Norba Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 BCAA (DEPENDE DA MARCA) é uma boa pedida 2 antes e 2 depois. Você tem que ver a dose da marca que você compro e fazer segundo isso, não fica escutando os caras que falam de quantidade quando nem saber qual a concentração! E sobre o glicoDRY cara, se ele te dá energia, não para de toma, dane-se o que falam sobre dar cansaço e tal. Se ele te dá pique ele te dá pique e pronto! Concordo com a parte que diz respeito a marca, pois isso conta e muito! Mas discordo quando vc fala em quantidade. A informação do rótulo é muito generalizada. Tem ente que precisa de mais e gente que precisa de menos. Muitos caras tomam a mais e todo o excesso é jogado fora pela urina ou pelo intestino. Outros caras tomam de menos para economizar e acaba não tendo resultado nenhum. Ou seja jogou dinheiro fora. Seria bom vc dizer a marca que usa aqui para podermos te dar a informação mais apropriada. E diga como está sua alimentação tb
O Demolidor Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 BCAA (DEPENDE DA MARCA) é uma boa pedida 2 antes e 2 depois. Você tem que ver a dose da marca que você compro e fazer segundo isso, não fica escutando os caras que falam de quantidade quando nem saber qual a concentração! E sobre o glicoDRY cara, se ele te dá energia, não para de toma, dane-se o que falam sobre dar cansaço e tal. Se ele te dá pique ele te dá pique e pronto! exatamente. Porque parar só porque dizem. Outra coisa, se voce ja ta forte prasecar acho que deveria botar mais uma whey no meio . Qual é seu peso/altura ?
Visitante Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 To tomando BCAA da nutrilatina. Minha dieta: 6:30 - Leite com sustagem e um sanduiche de queijo e peito de peru. 10:30 - Um chá com um salgado(enrroladinho rOx =P) 13:00 - Seg, Quart e Sex = Suplementação com glicoDRY / Ter e Quin = Almoço com salada, uma massa e picanha. 16:00 - Seg, Quart e Sex = Almoço com salada, carne e um poco de arroz / Ter e Quin = Suplementação com glicoDRY 20:00 - Uma janta leve com sanduiche ou salada. O resto da suplementação coloquei no inico do topico. Tenho 1,72m 72kg.
avian Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Da Nutrilatina eu não conheço. Mas da Optium eu tava tomando 2-2 cásulas... seilá, ou acha alguém que conheça e tenha tomado ou dá uma comparada na info nutricional.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora