DodiBAn Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Gostaria de saber qual é a melhor marca de Boldenona; na verdade queria saber se essa tal de Boldenona FM é boa: tah na faixa dos R$200, mas vem com 50mg/ml e 50ml, dá pra fazer um bom ciclo só com isso? Jah que eu ouvi dizer que uns 200mg por semana por no minimo 8 semanas jah eh o suficiente, acredito que dê e sobre ainda: dá pra 12 semanas e meia! Opinem por favor!!! _____________________________________________________ "Nós somos da pátria a guarda" Exército Brasileiro, braço forte & mão amiga!
Brunodzs Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 kra gostaria de saber onde vc achou boldenona, to querendo usar ela + Gh veterinário( Asselacrim).....
DJ Chalhoub Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Tb gostaria de saber.... ou seria melhor a equifort ou equipoise?! Mas acho q 300mg/sem por 10 semanas seja a melhor opção?
IMPERATOR Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 DESDE QUE SEJA ORIGINAL ... É TUDO UNDECILITANO DE BOLDENONA ... O QUE VAI VARIAR SAO AS CONCETRAÇÕES ....
DJ Chalhoub Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Naaaum me diga?!?!?!!? O q keremos saber eh qual a marca mais confiável e q tem o melhor custoxbenefício. Melhor preço, concentração, menos falsificada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora