DodiBAn Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Gostaria de saber qual é a melhor marca de Boldenona; na verdade queria saber se essa tal de Boldenona FM é boa: tah na faixa dos R$200, mas vem com 50mg/ml e 50ml, dá pra fazer um bom ciclo só com isso? Jah que eu ouvi dizer que uns 200mg por semana por no minimo 8 semanas jah eh o suficiente, acredito que dê e sobre ainda: dá pra 12 semanas e meia! Opinem por favor!!! _____________________________________________________ "Nós somos da pátria a guarda" Exército Brasileiro, braço forte & mão amiga!
Brunodzs Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 kra gostaria de saber onde vc achou boldenona, to querendo usar ela + Gh veterinário( Asselacrim).....
DJ Chalhoub Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Tb gostaria de saber.... ou seria melhor a equifort ou equipoise?! Mas acho q 300mg/sem por 10 semanas seja a melhor opção?
IMPERATOR Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 DESDE QUE SEJA ORIGINAL ... É TUDO UNDECILITANO DE BOLDENONA ... O QUE VAI VARIAR SAO AS CONCETRAÇÕES ....
DJ Chalhoub Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Naaaum me diga?!?!?!!? O q keremos saber eh qual a marca mais confiável e q tem o melhor custoxbenefício. Melhor preço, concentração, menos falsificada...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.