DecoSampa Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 tipo, eu estou abaixo do peso em uns 4 ou 5 kg treino 4 vezes por semana e vou começar a tomar Massa Whey da linha Millennium, hiper Caloric e queria saber se faz mal, ou quais seriam os efeitos se um dia eu tomasse uma porção ou duas no dia que eu não treinar. aja visto que meu objetivo é ganhar peso e também massa. quais seriam então as consequencias de ingerir o produto no dia que eu não treinar? espero uma opinião da galera abraços
Visitante Guélerme Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 a mesma consequencia de comer um prato de arroz no meio da tarde...nenhum
O Demolidor Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 a mesma consequencia de comer um prato de arroz no meio da tarde...nenhum exatamente
ninga Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Sem duvida, pode tomar sim, voce que ta abaixo do peso, precisa de um balanço calorico positivo todos os dias...
Visitante Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 a palavra nao é pode e sim deve........melhor coisa q tem pra quem ta abaixo do peso é tomar hiper nos dias q não treina tb....
NeSKaU Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 agora c tu naum ganhar muito peso comesse a tomar antes de durmir hehe dae tu vai virar bola heheh.... tipoo tu deve tomar sim nos dias q naum tein treino q dae vai tendo um balanceamento nas calorias =) falooww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora