Favs Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 aêêê povo, tava a um tempao sem entrar no forum... so keria saber se eu perdi alguma coisa sobre a CREATINA LIQUIDA... dai tipo, kem tiver qualker experiencia de uso desse suplemento... nem q tenha sido de 1 semana somente ou de alguma amigo, me informem quais foram os resultados... e como foi o uso, se utilizou mais alguma coisa junto... eh isso ai... colaborem por favorrrr... vejo poukissimas informaçoes reais desse suplemento, so os rtigos tecnicos msmo... valew ai desde ja.. []'s
Marcinha_SP Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Olha, eu tomei a creatina líquida, e ela é muitíssimo melhor que qualquer creatina em pó. Começa que ela não precisa fazer saturação, ou seja, basta tomar quando treinar, não precisa tomar sem treinar. Outra vantagem é que ela retém menos água que a creatina em pó. Eu adorei, só o preço é que é meio salgado, mas a relação custo x benefício é super otimizada, vale a pena. Espero ter ajudado com meu depoimento.
Favs Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 valeu marcinha... agora responde la a MP flw?! falem mais ai, kem tiver informaçao n entre e saia sem falar nda n... na boa msmooo, ajudemmmm...
avian Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 É uma merda! Desculpa a linguagem, mas não tem outro jeito de expressar. Eu fui na do pessoal desse fórum e comprei a creatina líquida também, no começo senti um ganho de força (PLACEBO TOTAL) mas depois passei a notar que não sentia diferença nenhuma! Eu tava lendo em fóruns gringos e eles NÃO LEVAM A SÉRIO qualquer tipo de creatina líquida! E essa história de não reter água é FURADA, creatina que presta retém água, esse é o principal efeito/objetivo da creatina que vai te dar força etc. Toma uma crea boa junto com algum carbo, é BEM melhor.
Favs Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 AÊÊÊÊÊ GALERAAA, COLABORA AI, N EH POSSIVEL Q NESSE FORUM GIGANTESCO SO TENHA 2 PESSOAS Q TOMARAM CREA LIQ... POW, TEM UMA PORRADA DE ACESSOS NO TOPICO MAS SO DOIS FALARAM... COLABOREM AI... ACHO ATE Q ESSA DUVIDA N EH SO MINHA... OPINEMMMMMMMMMMMM POR FAVORRRRRRRR!!!!!!!!!!!!
arigold Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 todo suplemento q vem na forma liquida, tende a ser menos estavel q os similares em po ou comprimidos, etc , tambem tende a se oxidar com muito mais facilidade... e nao seria exagero dizer q apos aberto deve ser consumido em alguns dias apenas..... nenhum suplemento liquido e melhor q seu similar em po ou outros...., isso e marketing puro... outra, creatina e creatina se nao reter liquido ou a dose e baixa ou nao era creatina...., ou vc nao responde a crestina(dificil) abs.
Favs Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 FALANDO DE NOVO... POW GALERA...COLABORA AI... NESSE FORUM TAO CHEIO DE GENTE ALGUAM MAIS TEM Q TER ALGUMA OPNIAO PRA FALAR NESSE TOPICO... SINCERAMENTE N ACREDITO Q SEJA SO ISSO N.. ESSE FORUM N FOI CRIADO PRA DISCURSSOES E DUVIDAS SOBRE ESSES ASSUNTOS... COMO EH Q PROCEDE SE NGM OPINA... FALEM AI NA BOA... DE UM DIA PRO OUTRO MEU TOPICO JA FOI PRA SEG PAGINA, AI Q NGM VAI VER MSMO...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora