Marcinha_SP Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Pessoal, ou moderadores: Decidí ciclar com o GH, mas como nem sei por onde começar, gostaria de alguma ajuda de quem entende: 1º Malho há dois anos, meu objetivo e crescer e definir abdômem. Minhas dúvidas: 1ª Qual o nome comercial do GH, tipo marcas, se vende em farmácia, etc. 2ª Quais os cuidados que devem ser tomados (soube que é super volátil) 3ª Quanto custa, aproximadamente? Desde já agradeço muitíssimo a atenção. Abraços, Marcia Velame
Marcinha_SP Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 E aih, gente, ninguém????????
Visitante {STANLEY} Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 www.fec.com.br além dos preços tem a bula onde vc pode ver os cuidados necessários no armazenamento do medicamento
Marcinha_SP Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 Nossa, {STANLEY}, MUITO MUITO MUITO obrigada pela gentileza, valeu mesmo, já tava triste achando que ninguém iria me ajudar... :****** Marcia Velame
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora