leomg Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Aí Galera... qual o anabólico é mais forte: Dura ou Depo? Como seria um ciclo ideal, para iniciante (nunca bombei), combinando com stanozolol ou boldedona ? Gostaria de ganhar uns 15 quilos, com baixa retenção hídrica. Obrigado.
Visitante {STANLEY} Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Daria pra traduzir sua pergunta em: "o que é mais forte: testosterona ou testosterona?" a única diferença dentre os dois é o ester a substância é a mesma, e o ester só vai influenciar no tempo de liberação, quantidade de testo livre no plasma sanguineo e bomba não faz milagre, ganhar 15kg de massa magra em apenas um ciclo somente com intervenção divina!
leomg Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 Valew stanlei! eu digitei errado... na realidade, quero um bom ciclo com média definição que me dê apenas uns 5 kilos sem retenção. Atualmente tenho 112kg, meu fat tá nuns 14%, quero baixar para 10 e ciclar, gostaria de pesar 116kg trincado! o que vc sugere?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora