CHESTE3 Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 OLA PESSOAL GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR COMBINAÇAO DE SUPLEMENTOS PARA CRESCER DE VERDADE E COMO TOMAR? 1.87 80 KG MALHO A 2 ANOS E ESTOU PARADO A 6 MESES E ESTOU VOLTANDO A ROTINA ABRAÇO
avian Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Espera uns 2 meses pra começa a sulpementar sério. Por enquanto toma um malto ou dextrose imediatamente depois do treino. Vai cuidando da sua alimentação, pra depois começar com WHEY e creatina se for o caso.
Visitante Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 uma boa combinação é albumina + malto + whey...lembrando q deve se pensar bem nas marcas dos suplementos.tem muita porcaria por aí...
M.A.R.O.M.B.A Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 uma boa combinação é albumina + malto + whey...lembrando q deve se pensar bem nas marcas dos suplementos.tem muita porcaria por aí... de acordo.... lembrando que suplemento não faz milagre, vc tem que descansar, treinar e c alimentar legal..... se não nenhum suplemento vai fazer o efeito desejado......
Esteban Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Vou dizer oq disse no outro tópico. Analise teu treino, seu objetivo e principalmete sua alimentaçao, ajuste tudo isso e veja oq relamente falta e precisa pra vc crescer. Com uma alimentação mto boa nao é necessario suplementos. Me alimento direito e faz 3 meses q nao suplemtento e continuo crescendo.
Visitante Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 É, eu tbm to fazendo tratamento com roacutan e antes tomava whey e n deu nada...Agora mudei a suplementação e tomo BCAA q tem B6, mesmo a quantidade sendo mto pequena as espinhas pioraram bastante, e isso prejudica o tratamento. Agora vo na dermato e ver o q faço...Eu tbm to tomando glicodry e Soy..Só o glicodry tem vitaminas, C e E, eu vo ver se elas tbm atrapalham pq aumento mto as espinhas pra akela q/dade mto pequena de B6 q tem no BCAA... Eu provavelmente vo parar com o BCAA, mas vo continuar tomando Soy ou Whey e glicodry, mas se o glico tbm atrapalhar vo tomar malto.
O Demolidor Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Faz 1 mes e meio que terminei o ttmto com roacutan., As vitaminas C e E nao interferem no ttmto. tomei whey, tomei albumina creatina ..tomei tudo cquando estava tratando ( e eu tinha muitas espinhas) Oque aconselho é rever antes de suplementacao a sua alimentacao. Pessoal ,suplemento suplementa apenas.....usem ao pé da letra..comam bem.
ninga Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Nao tem segredo! Boa alimentaçao, bom treino, malto + whey... Se seu treino for algo mais pesado que o normal, pode bota mais coisa...
NT Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 uma boa combinação é albumina + malto + whey...lembrando q deve se pensar bem nas marcas dos suplementos.tem muita porcaria por aí... Quando e qual qtde tomar de albumina, whey e malto? Probiótica é uma marca boa? Alguem ouviu falar das marcas Volt ou Torpedo? www.atpbrasil.com.br Valeww......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora