Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAIS OS MELHORES SUPLEMTOS PARA HIPERTROFIA


CHESTE3

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

uma boa combinação é albumina + malto + whey...lembrando q deve se pensar bem nas marcas dos suplementos.tem muita porcaria por aí... :D

de acordo.... lembrando que suplemento não faz milagre, vc tem que descansar, treinar e c alimentar legal..... se não nenhum suplemento vai fazer o efeito desejado...... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer oq disse no outro tópico.

Analise teu treino, seu objetivo e principalmete sua alimentaçao, ajuste tudo isso e veja oq relamente falta e precisa pra vc crescer. Com uma alimentação mto boa nao é necessario suplementos.

Me alimento direito e faz 3 meses q nao suplemtento e continuo crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu tbm to fazendo tratamento com roacutan e antes tomava whey e n deu nada...Agora mudei a suplementação e tomo BCAA q tem B6, mesmo a quantidade sendo mto pequena as espinhas pioraram bastante, e isso prejudica o tratamento.

Agora vo na dermato e ver o q faço...Eu tbm to tomando glicodry e Soy..Só o glicodry tem vitaminas, C e E, eu vo ver se elas tbm atrapalham pq aumento mto as espinhas pra akela q/dade mto pequena de B6 q tem no BCAA...

Eu provavelmente vo parar com o BCAA, mas vo continuar tomando Soy ou Whey e glicodry, mas se o glico tbm atrapalhar vo tomar malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 1 mes e meio que terminei o ttmto com roacutan.,

As vitaminas C e E nao interferem no ttmto.

tomei whey, tomei albumina creatina ..tomei tudo cquando estava tratando ( e eu tinha muitas espinhas)

Oque aconselho é rever antes de suplementacao a sua alimentacao.

Pessoal ,suplemento suplementa apenas.....usem ao pé da letra..comam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...