Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steel nutrition, alguem ja ouviu falar?

Post Destacado

Visitante ceifador
Postado

alguem ja ouviu falar nessa marca, ja encontrei whei protein barata com essa marca, e malto tbm, queria saber se é boa

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha... eu jah tomei. Nao achei tao ruim, pela micharia q se paga nela. Eu acho melhor q as integralmedica e DNA. Mas aumenta uns 3 reais e compra da Millenium. Isso se vc nao quiser gastar...

eu parei com essas e to de optimum, na proxima vou de universal e subindo..rs...

falow.

Postado

eu compro malto dela pra nao comprar da neonutri

whey universal

crea universal

tb tinha essa curiosidade pq aki em curitiba vejo bastante dessa steel e na embalagem diz que eh materia prima importada e talz

Visitante ceifador
Postado

é, vai ser foda agente saber se é boa ou nao, só vai ter gente aqui dizendo oque acha, mas sem nenhuma prova cientifica, nunca saberemos

• 6 anos depois...
Postado

Eu vi os rótulos e as wheys parecem ter boas dosagens de proteínas já que cada dosagem é composta por 2 colheres de sopa. Já vi whey bem mais cara que pede 4-6 medidores!!!! Eu vou arriscar nessa marca, vai saber se o dono dela é um fisiculturista trazendo uma alternativa para nós. As embalagens são baratas e ajudam a reduzir o custo. Eu curto resultado, não embalagem. :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...