Visitante ceifador Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 alguem ja ouviu falar nessa marca, ja encontrei whei protein barata com essa marca, e malto tbm, queria saber se é boa
nicoletti Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 olha... eu jah tomei. Nao achei tao ruim, pela micharia q se paga nela. Eu acho melhor q as integralmedica e DNA. Mas aumenta uns 3 reais e compra da Millenium. Isso se vc nao quiser gastar... eu parei com essas e to de optimum, na proxima vou de universal e subindo..rs... falow.
dtzao Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 eu compro malto dela pra nao comprar da neonutri whey universal crea universal tb tinha essa curiosidade pq aki em curitiba vejo bastante dessa steel e na embalagem diz que eh materia prima importada e talz
Visitante ceifador Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 é, vai ser foda agente saber se é boa ou nao, só vai ter gente aqui dizendo oque acha, mas sem nenhuma prova cientifica, nunca saberemos
Arnold e SuasNegas Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 é.. se alguem souber um pouco mais sobre os produtos da Steel Nutrition fala ae
Liftermuscle Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Eu vi os rótulos e as wheys parecem ter boas dosagens de proteínas já que cada dosagem é composta por 2 colheres de sopa. Já vi whey bem mais cara que pede 4-6 medidores!!!! Eu vou arriscar nessa marca, vai saber se o dono dela é um fisiculturista trazendo uma alternativa para nós. As embalagens são baratas e ajudam a reduzir o custo. Eu curto resultado, não embalagem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora