#Animal# Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Vou fazer um ciclo ( será o 1º ), agora em junho. Tenho 35 anos, 1,83m, 82 kg, 40cm braço, treino a 2 anos. Tenho tendência genética a queda de cabelos, e por isso penso em usar a DECA , pois ela não converte-se em DHT ( pelos menos, bem menos que as testosteronas ). Porém, para não ficar muito inchadão, penso em usar Wins junto. Quanto a queda de libido, talvez use 250 mg de DURA a cada 21 dias. O ciclo seria mais ou menos assim, e peço que me ajudem a montá-lo... Ciclo de 8 semanas: DECA 200 mg por semana - aplicação segunda e quinta feira STAN 150 mg por semana, iniciando a partir da 3ª semana. DURA 250 mg a cada 21 dias. CLOMID 21 dias após a ultima DECA, sendo um front de 6 compr. no 1º dia, 2 compr. por 4 dias , e 1 compr. por mais 10 dias. Tá bom esse ciclo ? tamoxifeno não precisa né ? Ajudem ae galera...opinem por favor...ajudem um iniciante...ehehehehe!! Valew
Visitante ERETO II Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 O único problema que vejo é que vc está aliando uma droga que normalmente causa grande retenção (nandrolona) com uma que praticamente não retem. O stanozolol não vai impedir que a deca cause a retenção, sendo assim vc não vai ter o benefício de ver a massa seca que stan dá. E vc está certo em evitar a testosterona.
#Animal# Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 O único problema que vejo é que vc está aliando uma droga que normalmente causa grande retenção (nandrolona) com uma que praticamente não retem. O stanozolol não vai impedir que a deca cause a retenção, sendo assim vc não vai ter o benefício de ver a massa seca que stan dá. E vc está certo em evitar a testosterona. ERETO II, obrigado cara... Mas...penso que qdo a retenção da deca diminuir...talves a massa seca apareça um pouco mais, né? E esse ciclo tá bom ? Vc mudaria alguma coisa? Valew
Visitante ERETO II Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Eu esqueci de dizer que o stanozolol tem um impotante papel na queda de cabelos, para quem tem tendencia, avelie bem se vc quer usar esta droga, talvez seja melhor trocar por outro anabolizante.
Surfista® Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 po que combinacao mais escrota, nandrolona com stan... eu nao faria um ciclo desses.. cara kem cicla, aceita todos os efeitos colaterais que os aes podem causar.. e vc nao aceita keda de cabelo? se vc for deixar de fazer um bom ciclo por causa de um motivo desses.. ue, usa alguma proteçao p keda, raspa a cabeça por uns tempo e posteriormente faz algum tratamento capilar... se vc for fazr esse ciclo mesmo, manda alguma coisa pro figado... silimarina 300mg/dia dividias em algumas doses ao longo do dia.
Visitante ERETO II Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 A calvice é um efeito colateral muito desagradavel. é claro que quem cicla deve saber que todos os aes, em potencial, podem agravar, mas dá para tentar se previnir, e o primeiro passo é escolher drogas que tenham um menor potencial de causar calvice. O principal vilão causador da queda de cabelos em ciclos com testosterona é um hormônio derivado conhecido como DHT.
Visitante Mae Dinah Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 careca? hahahahahahahaha hahahahahahahahahahaha ahahahahahahahahahaha caereca nao dá nao...paaaaaaaaaaaaara!!!! hahahahahahah ridiculo!!
#Animal# Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 pois é...careca é fodzs ....ahuahuahuauha. qual droga eu poderia utilizar então? pow pesquisei pra kct até me decidir pela deca... =========================================== Por Bill Roberts Nandrolona (Deca Durabolin) Esta droga é sem igual (quanto eu saiba) na classificação 5a - reductase, a enzima que converte testosterona ao DHT mais-potente, converte, na verdade, nandrolona a uma combinação menos-potente. Então este AAS é desativado um pouco na pele, couro cabeludo, e próstata, e estes tecidos experimentam um nível de andrógeno mais baixo que o resto do corpo. Então, para a mesma quantidade de atividade com outra droga nos receptores de andrógeno (ARs) em tecido muscular, Deca dá menos atividade no couro cabeludo, pele, e próstata. Assim, é a melhor escolha para os que se preocupam particularmente com estas coisas. Sua eficácia no receptor de andrógeno do tecido muscular é superior àquela da testosterona: liga melhor. Porém, só dá metade do resultado muscular por miligrama. Isto acontece, penso, porque é menos eficaz ou inteiramente ineficaz em mecanismos não AR mediados para crescimento do músculo. Também parece menos eficaz ou completamente ineficaz na atividade sobre células nervosas, e certamente nas células nervosas responsáveis pela função erétil. O uso de Deca com o AAS exclusivo resulta freqüentemente em incapacidade para a atividade sexual. Estes problemas podem ser resolvidos combinando com uma droga que provê a atividade perdida: por exemplo testosterona. Até certo ponto, nandrolone aromatiza para estrogeno, e não parece que isto possa ser completamente bloqueado pelo uso de inibidores de aromatase - realmente, aromatase pode não ser envolvida neste processo (não há nenhuma evidência em humanos que tal aconteça) sedo que a enzima CYP 2C11, em minha opinião, é o mais provável candidato para esta atividade. Em todo caso, Cytadren, um inibidor de aromatase, não foi eficaz para evitar aromatização de nandrolone. A droga é moderadamente efetiva a doses de 400 mg/semana. A meia-vida longa de Deca-Durabolin faz com que ela seja inadequada para ciclos curtos alternados, mas satisfatória para uso durante ciclos mais tradicionais, com um efeito embutido nas semanas seguintes à última injeção.
#Animal# Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 A calvice é um efeito colateral muito desagradavel. é claro que quem cicla deve saber que todos os aes, em potencial, podem agravar, mas dá para tentar se previnir, e o primeiro passo é escolher drogas que tenham um menor potencial de causar calvice. O principal vilão causador da queda de cabelos em ciclos com testosterona é um hormônio derivado conhecido como DHT. opa..valew ae... a propósito...postei lá no S.M...muito bom ...parabéns!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora