Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nego q fala q não toma bomba e é gigante!!! COMO? olha!!!!

Post Destacado

Postado
qnta merda escrita

"quem nasce assim, morre assim"

quem fala isso no mínimo não sabe porra nenhuma

Vc que está enganado! Quero fazer uma pergunta pra vc: tem como mudar um fator muito importante do ser humano que é a genética? Tem?????!!!!! SE EXiSTE, EU NÃO CONHEÇO!!!

Esses Fisiculturistas aí, a maioria tem genética privilegiada, mas mesmo assim eles se enchem de bomba pra ficar daquele jeito!

Agora, o que não pode é um cara com uma genética boa ser cruxificado por outros que são bombados( invejosos)! Por causa da grande popularidade dos anabolizantes que esses pesssoas de boa genética acabam tb sendo taxada como "bombados"! Acho isso ridículo!

Vc disse que as pessoas q toman BOMBA são as q estão mtus inxadas....issu naun tem nada haver......hj em dia as BOMBAS + vendidas acreditop q são as q dao definição muscular...... Como os fisiculturistas tbm se possuem destas...deixandu o corpo superdefinido com doses de BOMBAS..... Tem mtui kra hj em dia q tbm tem mta grana q toma essas doses de BOMBA q DEFINEM não apenas deixa inchadu....!mas claru as SUPERCONSEQUENCIAS q vem depois éh mtuu foda msm..... eles não deve saber o riscu em q se pssa ao tomar istu......podendu ser DOSAGEM mortal!

Bomba que define?!!!! UHauhaauhauh... t´DE sacanagem! vc deve ser daqueles que acreditam em produtos milagrosos vendido na televisão, né?! Deixa de ser burro cara, bomba que define não existe!!! Como falei antes, a maioria dos anabolizantes de hoje tem muita retenção hídrica! o que deixa o corpo extremamente inchado! Para definir é preciso dieta com aeróbio, ou mesmo a genética!

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ai tenho varios colegas meus que moram na florida e eles me contam diversass coisas sobre o mundo das bombas

uma delas eh q realmente muitos competidores "naturais" mentem ou simplesmente burlam o antidoping, porem existem alguns que nao tomam esteroides e sim p'ro-hormonais em dosagens de 5 a 10X a recomendada

isso causa um anabolismo semelhante ao do STEROIDE porem eh eleiminado o substrato da corrente sanguinea em poiucos dias 3 ou 4

um exemplo disso eh o androstenodiol

outro fator eh time

se vc realmente sabe a hr de comer, a hora de treinar e qd parar vc consegue bons resultados naturalmente

para isso vc pode manipular sua propria liberaçao endogina de hormonios atravez de treinamento e dieta precisa

meu parceiro de treino por ex (RV-Joselito)

ganhou mais de 8 KG e eh um porra dum muleke q nunca bombo pq tem medo e soh toma proteina de soja da DNA

ehehe e o cara tah ficando com fama de bombado

p ver como o time de alimentaçao e o treino podem dar mais resultados do q bombar e treinar como gravidas

Postado

se bem q eu acho q esse negócio de fisiculturistas naturais eh moh roubada,o kra pode tomar durante o ano inteiro,chega perto do campeonato dah uma parada,ele deve perder um pokinho.

Postado
se bem q eu acho q esse negócio de fisiculturistas naturais eh moh roubada,o kra pode tomar durante o ano inteiro,chega perto do campeonato dah uma parada,ele deve perder um pokinho.

na realidade eles nao param pertinho e perdem pouquinho

eles mudam de substancias e tomam paradas que nainda nao se tem como dopar

cara a ciencia do doping tah mais de 10 anos a frente do q a do anti-doping

Postado

na realidade eles nao param pertinho e perdem pouquinho

eles mudam de substancias e tomam paradas que nainda nao se tem como dopar

cara a ciencia do doping tah mais de 10 anos a frente do q a do anti-doping

assim eh foda

Postado

foda eh nao saber oq fazer e culpar os que sabem por saberem

conhecimento eh poder

conhecimento te eleva a um outro nivel

conhecimento eh a melhor e a mais barata arma que um ser humano pode obter

e contra o conhecimento nao existem subterfugios

Postado
nao é só fisiculturistas q são envenenados, tem muitas pessoas se pagam de santo q nao tomam bomba, 80% dos kras das academias principalmente instrutores tomam bomba.

Com certeza!

Trabalho em academia e sei que muita gente toma mesmo, gente que vc nem diz que toma ta tomando, quanto mais as aparentes!!!

Alguns professores tomam muitas vezes para impressionar o aluno de outra forma já que o conhecimento e fraco! O pior e que a maioria dos alunos preferem fazer sério ou ter o professor bombado-burro como personal.

Professores que trabalham corretamente e tem conhecimento, tem que ralar bem mais pra cativar alunos.

Graças a Deus consegui isso onde trabalho!

Postado

Também um kra q nao conhece nada de academia, vai fazer sua primeira aula e dá de cara com um professor frango, o cara nao vai confiar muito nele, ja se é um bombadão vai achar q o cara é o maior sabichona, afinal é tudo umas antas.

O meu instrutor o ele por cima tem uma pança, mais dá pra perceber pelos braços q ele ja treinou muito, mais tem vez q ele solta umas merda, q dá vontade de rir da cara dele, mais nao é só instrutores nao, tem muito aluno se achando sabichona principalmente os BOMBADOS, q fazem elevação lateral parecendo umas frangas, fazendo tudo errado o movimento colocando aqueles pesos q eles nao conseguem fazer direito, tudo roubando e batendo asas pra trás, é ridiculo ver isso, e ainda por cima tem muito idiota novato q copia essas merdas, é foda só pq o cara é grande cheio de veneno quase saindo pelos cabelos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...