PersonalUFRJ Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 É Verdade! O Professor naum precisa também ser largado, franga ou barrigudo q tbm é sinistro, já que estamos ali lidando com a estética e vaidade de um monte de gente. A VERDADE É A SEGUINTE: COM BOMBA QUALQUER UM CRESCE! Ps.: Não tenho nada contra quem toma.
Brunin Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 O wheeler falou tudo! O que prevalece e´a genética, e isso num tem jeito, vc nasce assim e vai morrer assim! Eu mesmo tenho essa genética previlegiada e muitos que são Bombados vivem me enchendo o saco falando que eu tomo bomba, é uma coisa que pertuba! Mas nem ligo mais, sei que tem um pouco de inveja por precisarem de produtas p/ conseguir alguma coisa.... Ah... é outra coisa, não são só os negros que tem essa genética privilegiada, eu sou moreno claro.... E outra coisa, um jeito de vê se a pessoa tá tomando bomba ou não é vê se ela tá muitop inchada, pelo motivo da retenção hídrica que muitas das bombas (As mais usadas) proporcionam... Eu sou Super definido, é praticamente impossível aparecer gordura no meu corpo até mesmo quando não tô malhando... barriga então, nunca tive! Mas se tratando de massa muscular, ganho rapidamente num piscar de olhos! Acho que é pq meu corpo libera muito hormonio, sou muito peludo... Nossa!! igualzin a mim !! eu tb a assim !! comigo tb é assim , eu nao preciso de suplementos e todo mundo fala que eu tomei bomba ! teve uma época q eu tava indo regularmente na academia e me alimentando bem. Eu ganhei 5cm de braço em 3 meses ... daí todo mundo resolveu falar q eu tomei bomba... isso é GENÉTICA brother!!
wheeler Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 todo mundo que chama o pessoal de bombado é um bando de invejosos , isso sim , que não tem os mesmos resultados e ficam com inveja.
MENTZER-WAY Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 tem muitos professores que nao possuem conhecimento algum pois passam a graduaçao toda tentando passar de ano e jogando bola e indo a festas do que realmente labutando no conhecimento... em academias o vicio de professores bombados esta acabando pelo menos aqui em Curitiba (Graças a Deus) os alunos estao mais informados e discutem co0m os professores sobre os treinos, porem quem tem um corpo melhor com certesa vai poder ter mais chances cara p vcs terem uma ideia de como o doping tá fora de cobntrole tenho um colega meu q joga xadres e ele me confesou q toma ansioliticos antes de competir para poder raciocinar melhor e manter a calma
Johnn Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Nossa!! igualzin a mim !! eu tb a assim !! comigo tb é assim , eu nao preciso de suplementos e todo mundo fala que eu tomei bomba ! teve uma época q eu tava indo regularmente na academia e me alimentando bem. Eu ganhei 5cm de braço em 3 meses ... daí todo mundo resolveu falar q eu tomei bomba... isso é GENÉTICA brother!! É foda vc se dedicar com a musculação, nso treinos, na alimentação, no descanso e ter quase 4 anos de musculação, para um Filha da puta bombado falar que vc tb toma! É claro que 90% das pessoas que malham tomam ou já tomaram anabolizante, até mesmo os 2 professores onde malho se enchem de bomba!!! A popularidade dos anabolizantes tá muito alta, tem gente lá na academia que com 1 dia de musculação já tá tomando bomba, vÊ se pode uma coisa desssa! E o pior que essa mesma pessoa fala que vc também toma! Já tirei a minha conclusão de que é inveja mesmo! Pq mulher quando o corpo do cara tá grande fala que ele tá forte (mulher admira), já o homem quando vê o outro forte fala que tá Bombado (Inveja).
MENTZER-WAY Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 na verdade mulher qd ve um cara chester diz a q tah grande qd ve um cara grande diz q tah nojento a maior parte das pessoas q adimiram os culturistas infelismente ainda sao os homesm e os HOMOSEXUAIS existem ainda poucas mulheres q adimiram um fisica como o de Mentzer, Yates, Haney, Arnold, existem pouquisimas
rolfo17 Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 poucas pessoas q usam AEs assumem na frente d td mundo q usam...na minha academia mesmo tem um camarada meu q toma bomba PRA CARALHO!!!!o cara ja usou d td!!!!!Hemogenin, Primo, Diana, Deca, Dura, Depo, W.... ele é gigantasso mesmo e tem 12 anos de musculação!!!!!! imagina só o "tamaninho" da criança!!! sempre q os outros perguntam pra ele se ele toma ele sempre nega!!!eu casco o bico de dar risada vendo ele falar q aquilo td é devido a sua genetica, a seu tempo de treino e a massa com whey e albumina q ele esta tomando....hahahahahhaaaaa ele vira as costas e fala baixinho pra mim e pros outros trutas "eu??bomba??maginaaaa"....ehheehehe o lance é q tds eles mentem!!!!!!
el_lokolo Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Tipow eu tbm nasci com uma Genética mtuuuu privilegiadas....Eu com menos de 2 meses de musuculação tem mtyos kras q me xaman de bombadu tbm.....mas ´´Genética éh oq há´´ e issu sem tomar ab solutamente NADAAA msm...... éh mtu difícil encontrar gente do BIÓTIPO mesomorfo com fibras do tipo II(Rápidas)!!!!Tem certas pessoas comu ECTOS q podem tomar Suplementos pakas msm....mas não será nunca melhor q um meso q treina legal.....issu vem de família......!!!!!!!Comu minha família de parte de Pai e Mãe são tudo grandes......eu sou um ´´Sortudo´´ em termos de genética...... e tbm a Alimentação influencia mtu......!!!!!!!!! cara como vc descobriu os tipos de fibras? eu tb sou mesomorfo!! Minha genetica é muito boa, já passei muita gente q bombou, e já passei vários amigos com 3 anos de musculação e pá! Mais então como saber se os tipos de fibras q eu tenho?
el_lokolo Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 eu tb acho, mas tem um porém...o cara nao eh gigante SÓ por causa das bombas... c fosse assim era td mto facil... mas tem td..treino, alimentação e principalmente genética, se não nao teria tanto cara q bomba, bomba, bomba e continua fraquinho... eu conheço varios... Veja por exemplo fotos antigas, desses caras q competiam..qd ainda nem tinha essas paradas de anabolizantes... tem um caras mto grandes meu, q qqr um q visse numa academia ia jurar q o cara bombou... e no entanto... normalmente esses q competem, são os loucos! Q já eram grandes, aí resolveram seguir carreira... conheço 1 amigo, q sem tomar bola e etc, já era quase o maior da academia ( 95 kg, com 1,84 , 9%)! Aí resolvei "seguir carreira, tomo uns aes e pá! Mais no caso dele, o cara era viciado, dormia todo dia 10 horas, tomava tudo certinho, a alimentação dele mudava todo mes, com acompanhamento de nutricionista e etc!
driano Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Com certeza! Trabalho em academia e sei que muita gente toma mesmo, gente que vc nem diz que toma ta tomando, quanto mais as aparentes!!! Alguns professores tomam muitas vezes para impressionar o aluno de outra forma já que o conhecimento e fraco! O pior e que a maioria dos alunos preferem fazer sério ou ter o professor bombado-burro como personal. Professores que trabalham corretamente e tem conhecimento, tem que ralar bem mais pra cativar alunos. disse tudo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora