Ir para conteúdo

nego q fala q não toma bomba e é gigante!!! COMO? olha!!!!

Featured Replies

Postado

Na minha opinião, tem gente que tem vergonha de falar pros amigos que treina com ajuda de suplementos, uma tremenda frescura.

Pra mim isso é uma arte, você saber suplementar com as coisas certas, do jeito certo, ter controle total das necessidades do seu corpo, dos limites, e o mais importante, sempre alcançando os objetivos.

• Respostas 51
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Na minha opinião, tem gente que tem vergonha de falar pros amigos que treina com ajuda de suplementos, uma tremenda frescura.

Pra mim isso é uma arte, você saber suplementar com as coisas certas, do jeito certo, ter controle total das necessidades do seu corpo, dos limites, e o mais importante, sempre alcançando os objetivos.

isso mesmo,tem que ter controle de tudo pra crescer.

olha o arnold fez cursos de psicologia,algo assim... pra que? pra pensar certo e ter auto controle emocional,etc,etc...

a cabeça é um maiores anabolizante que temos se pensar +,ganhará,caso contrario pensar - perderá.

Postado

isso mesmo,tem que ter controle de tudo pra crescer.

olha o arnold fez cursos de psicologia,algo assim... pra que? pra pensar certo e ter auto controle emocional,etc,etc...

a cabeça é um maiores anabolizante que temos se pensar +,ganhará,caso contrario pensar - perderá.

verdade, pareçe que até a mae dinah dava uns passes nele....dizem que foi isso que fez efeito...as pokas bolas que ele tomava era só pra um pump psicologico.....

onde treino creio eu que 60% dos caras que treinam pra valer mesmo ciclam regularmente.....

Postado

cara como vc descobriu os tipos de fibras?

eu tb sou mesomorfo!!

Minha genetica é muito boa, já passei muita gente q bombou, e já passei vários amigos com 3 anos de musculação e pá!

Mais então como saber se os tipos de fibras q eu tenho?

tipow vc descobre quandu ganham resultados RÁPIDÍSSIMOS d++ msm comu foi meu casu.......se esti é o seu....vc tbm tem fibras rápidas......!!!!!!!!

Postado
Como vcs são toscos uma postagem idiota dessas rendeu mais de 5 paginas afff só tenho a lamentar por todos vcs frangos inúteis do inferno... :evil::evil::evil:

exato...

alias

como foi dito sabiamente ai no topico

se um bombado esconde o jogo pra vc..é pq te achou frango.

Postado

exato...

alias

como foi dito sabiamente ai no topico

se um bombado esconde o jogo pra vc..é pq te achou frango.

Mtu pelo contráriu meu...... se o Kra esconde o jogu é pq é um Covardeeee msm pois pois naun consegue crescer na raça e tem q tomar bomba....mas nu fundu é um merda......!

Postado

A maioria não fala que tomou bomba, pelo simples motivo de perder o crédito a alguma coisa,

entendeu?

Se ele diz que tomou bomba, a pessoa automaticamente pensa

"Ah por isso que ele ficou forte, com BOMBA, se for assim ATÉ EU"

Então a pessoa acaba não falando isso por causa disso.

Postado
Como vcs são toscos uma postagem idiota dessas rendeu mais de 5 paginas afff só tenho a lamentar por todos vcs frangos inúteis do inferno... :evil::evil::evil:

Estamos aqui para discutir, seja bobagem ou não.

Isto é um Forum de discurssões

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.