Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nego q fala q não toma bomba e é gigante!!! COMO? olha!!!!

Post Destacado

Postado

Na minha opinião, tem gente que tem vergonha de falar pros amigos que treina com ajuda de suplementos, uma tremenda frescura.

Pra mim isso é uma arte, você saber suplementar com as coisas certas, do jeito certo, ter controle total das necessidades do seu corpo, dos limites, e o mais importante, sempre alcançando os objetivos.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Na minha opinião, tem gente que tem vergonha de falar pros amigos que treina com ajuda de suplementos, uma tremenda frescura.

Pra mim isso é uma arte, você saber suplementar com as coisas certas, do jeito certo, ter controle total das necessidades do seu corpo, dos limites, e o mais importante, sempre alcançando os objetivos.

isso mesmo,tem que ter controle de tudo pra crescer.

olha o arnold fez cursos de psicologia,algo assim... pra que? pra pensar certo e ter auto controle emocional,etc,etc...

a cabeça é um maiores anabolizante que temos se pensar +,ganhará,caso contrario pensar - perderá.

Postado

isso mesmo,tem que ter controle de tudo pra crescer.

olha o arnold fez cursos de psicologia,algo assim... pra que? pra pensar certo e ter auto controle emocional,etc,etc...

a cabeça é um maiores anabolizante que temos se pensar +,ganhará,caso contrario pensar - perderá.

verdade, pareçe que até a mae dinah dava uns passes nele....dizem que foi isso que fez efeito...as pokas bolas que ele tomava era só pra um pump psicologico.....

onde treino creio eu que 60% dos caras que treinam pra valer mesmo ciclam regularmente.....

Postado

cara como vc descobriu os tipos de fibras?

eu tb sou mesomorfo!!

Minha genetica é muito boa, já passei muita gente q bombou, e já passei vários amigos com 3 anos de musculação e pá!

Mais então como saber se os tipos de fibras q eu tenho?

tipow vc descobre quandu ganham resultados RÁPIDÍSSIMOS d++ msm comu foi meu casu.......se esti é o seu....vc tbm tem fibras rápidas......!!!!!!!!

Visitante oReidamusculação
Postado
Como vcs são toscos uma postagem idiota dessas rendeu mais de 5 paginas afff só tenho a lamentar por todos vcs frangos inúteis do inferno... :evil::evil::evil:

exato...

alias

como foi dito sabiamente ai no topico

se um bombado esconde o jogo pra vc..é pq te achou frango.

Postado

exato...

alias

como foi dito sabiamente ai no topico

se um bombado esconde o jogo pra vc..é pq te achou frango.

Mtu pelo contráriu meu...... se o Kra esconde o jogu é pq é um Covardeeee msm pois pois naun consegue crescer na raça e tem q tomar bomba....mas nu fundu é um merda......!

Postado

A maioria não fala que tomou bomba, pelo simples motivo de perder o crédito a alguma coisa,

entendeu?

Se ele diz que tomou bomba, a pessoa automaticamente pensa

"Ah por isso que ele ficou forte, com BOMBA, se for assim ATÉ EU"

Então a pessoa acaba não falando isso por causa disso.

Postado
Como vcs são toscos uma postagem idiota dessas rendeu mais de 5 paginas afff só tenho a lamentar por todos vcs frangos inúteis do inferno... :evil::evil::evil:

Estamos aqui para discutir, seja bobagem ou não.

Isto é um Forum de discurssões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...