Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galera blz...

Tava pensando em maximizar o efeito do thermo pro da american strenght, tomando um ou dois comprimidos de franol com aspirina, o que vcs acham, a quantidade de efedrina eh de 20 mg no suplemento, acham valido tomar um franol ou dois mais meio ou um comprimido de aspirina, sera que a quantidade seria exagerada???

Agradeço a ajuda e abraços a todos do forum....

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha cara, acho que só o therma pro está bom.Eu, particularmente, não tomaria nem o therma pro. Se vc olhar o que ele faz no organismo...

Mas se vc já está decidico, vai fundo, mas não mistura com nada não, vc não sabe como seu organismo pode reagir.

Postado
todo mundo fala dos efeitos colaterias no roganisomo.. afinal quais saum eles? o qeu acontece com qeum toma? morre? o pulamo incha de agua?

O Therma Pro acelera os batimentos cardíacos, pois o objetivo dele é acelerar o metabolismo. Algumas pessoas relatam tremedeiras de nível leve a moderado e o suor intenso. Nada incha de água.

Postado

eu já tomei therma... a unica coisa q senti foi uma leve tremedeira, suor intenso e falta de sono... de resto não senti nada

Fora q as primeiras vezes q vc toma, parece q vc tá loucão, ligadão, vc mal pisca hehehe

Depois q o corpo acostuma, vc mal sente ! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...