Arthur - Magê Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 qnto vcs tao pagando aki em SP???? achei por R$244 tem lugar + barato por aee? abrax
Norba Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Olha cara, a loja mais barato de suplementos que eu conheço é a COMBAT no centro da cidade. Fica próxima ao metrô república. Não lembro o endereço certo agora, é quase na esquina da ipiranga com são joão. Vc pode encontrar o anúncio dela em revistas de musculação. Vai na banca e folhiea umas pra ver se vc acha.
Visitante Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Aproveitando o tópico, alguem sabe um lugar preu comprar clembuterol em sampa?
Marx q3 Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Olha cara, a loja mais barato de suplementos que eu conheço é a COMBAT no centro da cidade. Fica próxima ao metrô república. Não lembro o endereço certo agora, é quase na esquina da ipiranga com são joão. Vc pode encontrar o anúncio dela em revistas de musculação. Vai na banca e folhiea umas pra ver se vc acha. do lado do metrô Saude tem a Ultrafitness.. muuito barato a whey da optimum 908g tava 72R$ fora q tinha tudo quanto eh marca importada.. apampa
Norba Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 do lado do metrô Saude tem a Ultrafitness.. muuito barato a whey da optimum 908g tava 72R$ fora q tinha tudo quanto eh marca importada.. apampa Essa tb é barata, mas ainda assim a Combat tem melhores preços, mas a variedade não é tão grande.
el_lokolo Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 do lado do metrô Saude tem a Ultrafitness.. muuito barato a whey da optimum 908g tava 72R$ fora q tinha tudo quanto eh marca importada.. apampa Poderia me passar o endereço dessa loja?
el_lokolo Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Essa tb é barata, mas ainda assim a Combat tem melhores preços, mas a variedade não é tão grande. gostei da combat, mais achei q lá não tem muita coisa não Tem muito do basico.. agora uns suplementos mais "menos basico" tipo, chromo, ZMA, ala, lá não tem...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora