Madrugão Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 ALBUMINA: AO ACORDAR E ANTES DE DORMIR WHEY PROTEIN: DEPOIS DO TREINO
dano Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Eu prefiro Whey Protein de manhã e após o treino. Albumina antes de dormir.
dano Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Eu faço isso porque quando seu corpo acorda, está um longo período sem receber nutrientes, então precisa de uma fonte de proteínas de rápida absorção.
Mark Occh Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Ao acordar, o ideal é alguma fonte de carboidrato complexo processado + algum tipo de proteina de absorcao lenta pois geralmente vc ira fornecer nova fonte de proteinas ao corpo apos um minomo de 3 horas...
Visitante Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 toma albumina de manha(10h)e antes de durmir(00h) toma w protein depois do treino (21.30h) OKzz aeww? Ainda a necessidade de tomar levedura de cerveja(o preço eh tao bom)?
Visitante Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Há necessidade de tomar os suplementos nos dias que nao malhe?! (TODO DIA) ????
ispidi Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 O POPEYE, JÁ QUE VC TOCOU NO ASSUNTO, KUANTO VC VAI PAGAR NA LEVEDURA?? VEM KUANTOS COMPRIMIDOS?? É QUE ME DISSERAM QUE É MUITO BOM SÓ QUE EU NAUM SEI COMO TOMAR, SE AL;GUÉM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO..... VALEU
profeta Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 PoPeye .. cara o indicado eh tomar todos os dias... inclusive em dias OFF, mas se o dinheiro num der ...toma soh nos dias que for malhar e compra aqueles amino power pra tomar nos dias off .. SAI MAIS BARATO.. EH ASSIM QUE EU FAÇO.
Visitante Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 rpz.. levedura eh uns R$6,00 com umas 150 comprimidos. Eu tomo 4 de manha e 4 a noite. Pow galera... Eh melhor tomar w protein 2x e tomar a albumina so quando for dormir ou tomar albumina 2x e tomar w protein Logo apos do treino?!?!?!?! Vo tomar so nos dias ON, dias off so alimentação mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora