Madrugão Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 VAI POR MIM, TOME WHEY SÓ APÓS O TREINO E TOME ALBUMINA DE MANHA E DE NOITE. UM POTE DE WHEY CUSTA +OU- R$:50,00, UMA ALBUMINA CUSTA UNS R$:12,00, MAS NAUM É SÓ O FATOR DO PREÇO É PQ É MELHOR MESMO!! EM RELAÇÃO A LEVEDURA POPEYE, TÁ BARATO MESMU ONDE SE COMPRA..AKI PERTO TÁ R$:12,00 MAS QUE DIFERENÇA VC ESTÁ SENTINDO TOMANDO A LEVEDURA?? OU VC TÁ TOMANDO SÓ POR CAUSA DE ESPINHAS...
Visitante Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 por incrivel q pareça quando começei a tomar a levedura eu começei a desenvolver acne(aconteçeu o mesmo com 1 amigo meu).Parei de tomar por algum tempo e vo recomeçar proxima semana. A levedura ajuda a absorver melhor as proteinas(Grande Função).Aki em fortal o pote de w protein da optimun na loja mais barata ta de R$70 , e a levedura com 250 comp. r$6,00. Nos dias off vo tomar 1 vez albumina, sem condições de tomar w protein todo dia.
Visitante Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 comprei albumina sabor morango.Tomar com leite fika blz?(quantos mls) qual quant de albumina que tomo por vez?
Visitante fde92 Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Ae galera pago R$ 5,00 a Levedura e vem 400 comp. Compro numa ótima loja em SP...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.