Vampiro Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Aeh Galerinha seguinte, onti comprei o Whey da Probiótica di Chocolate, mais meu num consigo toma a parada cum agua é ruim, possu toma com leite eli???valeus........
ninga Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Vai prejudir um pouco a digestao, mais até pode tomar sim... olha, como voce nao gosta de tomar com agua, recomendo tomar com suco... o de chocolate é meio ruim de misturar, mais o de morango fica o bixo! Pode tomar com malto mesmo!
Visitante {STANLEY} Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Pode tomar com leite desnatado, inclusive o leite tem índice insulinemico alto o que é vantajoso no pós treino facilitando a rápida absorção do whey protein.
Visitante Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Pode tomar com leite desnatado, inclusive o leite tem índice insulinemico alto o que é vantajoso no pós treino facilitando a rápida absorção do whey protein. Ouvi falar que o leite desnatado é quase água, não tem quase nada de nutrientes e não ajuda mto...E se for pra tomar, tomar pelo menos o semi-desnatado. Procede?
DecoSampa Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 nossa irmao! comprei exatamente o mesmo, o barato eh ruim pra kct... to tomando com leite, e o barato fica meio salgado. meu professor falow que com leite eh a pampa desde que seja desnatado. o bom eh mistura um achocolatado bom, tipo um toddy pra ve se tira esse gosto zuado... se arruma um jeito disso ae fica bom me avisa abraços!
mission_tora Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Aeh Galerinha seguinte, onti comprei o Whey da Probiótica di Chocolate, mais meu num consigo toma a parada cum agua é ruim, possu toma com leite eli???valeus........ po cara vou te contar uma coisa, eu tomo albumina da probiotica e a coisa é dose viu, agora WHEY da probiotica eu numca tomei pra falar.. eu tomo WHEY da nutrilatina e eu acho uma DELÍIIIIIIIIIIICIA COMPLETA.. muito bom, tomo com água no liquidificador fica pareceno millk shake.. mó bom.. numca tomei com leite pq tem um barato da lactose do leite que atrapalha na absorção das proteínas.. mesmo desnatado parece que ainda atrapalha, menos mas atraplaha.. a albumina que eu tomo (que é da probiotica), eu já tentei tomar com água e só consegui uma vez (na primeira pois não sabia o sabor), pq foi a força mesmo.. mas daí em diante eu sempre misturo com algo, eu comrpo uns morangos ou alguma fruta, tipo goiaba que tem o cheiro e gosto forte, e ponho e misturo, nem da pra sentir o gosto da albumina e fica gostosao como sempre.. ou as vezes tb ponho toddy LIGHT.. fica hiper bom.. o gosto salgado desaparece.. ponho umas pedras de gelo fica 10.. agora pra tomar puro mesmo, descer até que desce mas é aquele esforço já viu.. mas relaxa pq o gosto ruim compensa depois quando você começar a soltar "aqueles peidos charmosos" na sala de aula, no trabalho, no onibus.. putz é show.. neguinho fica agoniado, com vontade de se matar.. eeeta cheirinho.. nao sabia q eu era capaz dessas coisas kkkkkkkkkkkkkkk LOOL boa sorte ae flw
g0r1 Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 so para vcs sabarem que e extramente "proibido" tomar whey com leite se vc for ler o rotulo esta la escrito que whey nao contem a lactose que tem no leite ou seja se toamr com leite vc so estara tomando nada e so gastando o $$ tome com agua e malto ou entao faça assim que tira totalmente o gosto do whey Whey + 1 Banana + 1 colerzinha de acucar + agua Pronto ta ai tudo perfeitinho e se vc quer ganhar peso banana e um otimo apoio para vc fazer isso.. Lembrando que tomar com malto seria o ideal. Nao tomem com leite se quiserem efeito...
Vampiro Postado 15 de maio de 2004 Autor Postado 15 de maio de 2004 Podi crê eu tomei eli cum Malto e fiKo melhorZinhu, mais não akela beleZa......rs* Valeu Galera...
avian Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Leite atrapalha. Sem mais. Não anula o efeito, mas atrapalha.
NT Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 so para vcs sabarem que e extramente "proibido" tomar whey com leite se vc for ler o rotulo esta la escrito que whey nao contem a lactose que tem no leite ou seja se toamr com leite vc so estara tomando nada e so gastando o $$ tome com agua e malto ou entao faça assim que tira totalmente o gosto do whey Whey + 1 Banana + 1 colerzinha de acucar + agua Pronto ta ai tudo perfeitinho e se vc quer ganhar peso banana e um otimo apoio para vc fazer isso.. Lembrando que tomar com malto seria o ideal. Nao tomem com leite se quiserem efeito... Desculpe a ignorancia, sou iniciante, pode tomar Whey com Maltodextrina? Qual medida? O do Whey é aquele copinho ate a boca? E o Malto é 3 colheres de sopa cheias? Qto tempo apos o treino? Valeww....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora