Visitante {STANLEY} Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 NÃO INEVENTA GRAÇA...TOMA COM AGUA MESMO ABRAÇOSpq é mais fácil se conformar com um velho mito do que buscar novos conhecimentos?
Frost Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 To com o Stanley, pq que a absorção da lactose e proteina do leite vai atrapalhar a da whey? nao vejo razões pra isso...pelo que eu sei o whey vai ser absorvido da mesma maneira...pelo que o g0r1 falow o que acontece eh que td tem que ser digerido pra depois ser absorvido de uma vez soh, seria a unica razão pro leite atrapalhar...como isso nao acontece eu nao vejo o pq do leite atrapalhar
Visitante superboy_RJ Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 To com o Stanley, pq que a absorção da lactose e proteina do leite vai atrapalhar a da whey? nao vejo razões pra isso...pelo que eu sei o whey vai ser absorvido da mesma maneira...pelo que o g0r1 falow o que acontece eh que td tem que ser digerido pra depois ser absorvido de uma vez soh, seria a unica razão pro leite atrapalhar...como isso nao acontece eu nao vejo o pq do leite atrapalhar o leite nao atrapalha, ele só retarda um pouco a absorçao e isso é fato!! e quanto ao nosso amigo STANLEY, explica pra nos pq o leite misturado com uma proteina antes de dormir nao é legal??? como é q é!? vc disse q ele aumenta o nivel de gordura neh.... baseado em q vc diz isso??
Visitante {STANLEY} Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 o leite nao atrapalha, ele só retarda um pouco a absorçao e isso é fato!! e quanto ao nosso amigo STANLEY, explica pra nos pq o leite misturado com uma proteina antes de dormir nao é legal??? como é q é!? vc disse q ele aumenta o nivel de gordura neh.... baseado em q vc diz isso??Se é fato é pq tem comprovação e onde está a comprovação de que leite retarda a absorção do whey protein? Quanto a sua pergunta faço questão de lhe explicar, o leite pode atrapalhar na definição pois tem elevado indice insulinêmico e quando a insulina está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito.
g0r1 Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 cara eu nao vo fica discutindo quer tomar com leite toma.. so sei q retarda mas nao fale igual o outro cara falou que retarda mas nao atrapalha, po mas se retarda atrapalha e tipo atrapalha por causa das gorduras do leite tb
ninga Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 STANLEY eu realmente admiro sua persistencia! heheh o pessoal nesse forum ao meu ver nao gosta de abrir novas froteiras pro conhecimento, ficam cheios de mitos, se baseiam mais pelo que leem dos outros! Mais quanto ao leite, eu tomava whey com leite, hoje tomo com agua, nao sinto qualquer diferença.. Eu ja perguntei a uma professora de fisiologia minha, ela disse que eu sou um caso raro, que em seres humanos adultos a lactose é muito dificil a digestao pela falta de enzima lactase... O que tu me diz sobre isso? Diz ela que leite de vaca é alimento pra bizerro Só que como um dra. ela é meio idealista, e é bem dificil mudar o ponto de vista dela... Aguardo tua resposta brow
Visitante {STANLEY} Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 STANLEY eu realmente admiro sua persistencia! heheh o pessoal nesse forum ao meu ver nao gosta de abrir novas froteiras pro conhecimento, ficam cheios de mitos, se baseiam mais pelo que leem dos outros! Mais quanto ao leite, eu tomava whey com leite, hoje tomo com agua, nao sinto qualquer diferença.. Eu ja perguntei a uma professora de fisiologia minha, ela disse que eu sou um caso raro, que em seres humanos adultos a lactose é muito dificil a digestao pela falta de enzima lactase... O que tu me diz sobre isso? Diz ela que leite de vaca é alimento pra bizerro Só que como um dra. ela é meio idealista, e é bem dificil mudar o ponto de vista dela... Aguardo tua resposta brow Bom existe certas pessoas que realmente tem problema em digerir a lactose e tem que evitar qualquer derivado do leite, mas dae são um caso a parte, além disso os níveis de lactose do leite desnatado é baixo. Quanto ao comentário da sua professora sobre o leite de vaca ser só pra bezerro ao meu ver é um comentário infeliz até pq o whey protein é retirado do soro do leite e cerca de 20% do leite industrializado é formado por whey protein, eu particularmente acho o leite um alimento muito rico que sempre fez parte da minha dieta.... também tem que levar em consideração que a especialidade dela não é nutrição como a opinião do médico nutrologo que eu postei, que até deves conhecer se já frequentou o NPNG o nick dele era Primo e é um cara muito respeitado tantos nos boards nacionais como internacionais. E sobre os frequentadores desse fórum juro que tento ajudar mas realmente é dificil os kras preferem se iludir com uma série de suplementos comprovadamente inuteis do pelo menos raciocinar um pouco! Um abraço. STANLEY
Rafael Dickinson Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 antes eu tomava com ades, dps de frequentar o drop set voltei a tomar com leite q eh bem mais barato... []'s
nkr Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Tomo esse whey de chocolate só que da optimum com maltodextrina + creatina na água... Tampo o nariz e coloco pra dentro! huahua
Visitante superboy_RJ Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Quanto a sua pergunta faço questão de lhe explicar, o leite pode atrapalhar na definição pois tem elevado indice insulinêmico e quando a insulina está elevada ocorre inibição de queima de gordura e estímulo à sua produção e depósito. pois é cara, quem te disse isso!? e quanto aos blend proteicos indicados para serem tomados antes de dormir?? a maioria deles leva a proteina do leite misturadas as outras como a albumina, soja, caseina... e assim sao os TIMED RELEASE proteins da vida.... até agora vc nao disse nada!!! hahaha..... até parece q 3 colheres de pó de leite irao elevar o indice de insulina a este ponto.... puta q pariu!!!!!!!!!! cara mais chato!! posta aí um argumento melhor cara... q esse aih nao convenceu nao!!! agora só falta um certo moderador bichano concordar com o querido STANLEY e passar a dizer q o leite é ruim antes de dormir, contrariando a si mesmo....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora