Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi,tenho 18 anos e tenho uma estrura superior grande,mas a minha paturrilha,canela é fina pro meu corpo,fasso exercicios todos os dias mas nao vejo nenhum resultado,fico mau com isso pois o resto do meu corpo ta ficando excelente mas a panturrilha não,oque devo fazer?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

panturrilha com certeza eh um musculo dificil de desenvolver..

treina elas o mais pesado que vc puder respeitando a execuçao do exercicio com uma boa cadencia mudando de vez enquando a ordem dos exercicios

Postado

Panturrilha é um músculo que vc precisa o máximo de dedicação! Esse ´grupamento muscular predomina as fibras vermelhas (lentas), portanto vc tem que colocar bastante repetição (de 15 a 20), fazer com uma boa amplitude e colocar intensidade! Esse é o segredo.

E outra coisa, pra vc trabalahr o tríceps sural vc precisa fazer 2 exercícios diferente, um para o gastrocnemio e outro para o solear. Para trabalhar o Gastrocnemio precisa fazer o trabalho em pé, com as pernas esticadas; o exercício pode ser feito numa escada ou no leg press.

Para trabalhar o Solear precisa fazer exercício com as pernas dobradas, só sendo possível com o aparelho que leva o mesmo nome do músculo, Solear! Ao executar o aparelho solar o gastrocnêmio fica folgado nesta posição, não tendo nenhum ação....

Trabalhar a panturrilha no mínimo 2 vezes na semana com exercícios( exemplo)

- Em pé ou no leg press - 3 x 20-18-15

- Solear- 3 20x18x15

Valeu galera, espero ter ajudado...

Postado
Panturrilha é um músculo que vc precisa o máximo de dedicação! Esse ´grupamento muscular predomina as fibras vermelhas (lentas), portanto vc tem que colocar bastante repetição (de 15 a 20), fazer com uma boa amplitude e colocar intensidade! Esse é o segredo.

E outra coisa, pra vc trabalahr o tríceps sural vc precisa fazer 2 exercícios diferente, um para o gastrocnemio e outro para o solear. Para trabalhar o Gastrocnemio precisa fazer o trabalho em pé, com as pernas esticadas; o exercício pode ser feito numa escada ou no leg press.

Para trabalhar o Solear precisa fazer exercício com as pernas dobradas, só sendo possível com o aparelho que leva o mesmo nome do músculo, Solear! Ao executar o aparelho solar o gastrocnêmio fica folgado nesta posição, não tendo nenhum ação....

Trabalhar a panturrilha no mínimo 2 vezes na semana com exercícios( exemplo)

- Em pé ou no leg press - 3 x 20-18-15

- Solear- 3 20x18x15

Valeu galera, espero ter ajudado...

falou tudo !!

mas essa parada de panturrilha é mta genética !!

quem nasce sem genética , sinto mto ... é mto dificil !!

mas não desiste , não é impossivel...

Postado

aumentar panturrilha eh foda.....me falaram que o melhor eh mudar a série de vez em qndo , por bastante peso e alcançar o seu limite ate o musculo queimar bastante!!!!!

Postado

Brother, queria saber se com antebraço é a mesma coisa?

Meu biotipo é massa no no braço tronco, tudo, menos panturrilha e antebraço. O antebraço tb tem essas fibras vermelhas? Queria dicas pra hipertrofia do antebraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...