Ir para conteúdo

Panturrilha fina.

Featured Replies

Postado

Oi,tenho 18 anos e tenho uma estrura superior grande,mas a minha paturrilha,canela é fina pro meu corpo,fasso exercicios todos os dias mas nao vejo nenhum resultado,fico mau com isso pois o resto do meu corpo ta ficando excelente mas a panturrilha não,oque devo fazer?

• Respostas 14
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

panturrilha com certeza eh um musculo dificil de desenvolver..

treina elas o mais pesado que vc puder respeitando a execuçao do exercicio com uma boa cadencia mudando de vez enquando a ordem dos exercicios

Postado

Panturrilha é um músculo que vc precisa o máximo de dedicação! Esse ´grupamento muscular predomina as fibras vermelhas (lentas), portanto vc tem que colocar bastante repetição (de 15 a 20), fazer com uma boa amplitude e colocar intensidade! Esse é o segredo.

E outra coisa, pra vc trabalahr o tríceps sural vc precisa fazer 2 exercícios diferente, um para o gastrocnemio e outro para o solear. Para trabalhar o Gastrocnemio precisa fazer o trabalho em pé, com as pernas esticadas; o exercício pode ser feito numa escada ou no leg press.

Para trabalhar o Solear precisa fazer exercício com as pernas dobradas, só sendo possível com o aparelho que leva o mesmo nome do músculo, Solear! Ao executar o aparelho solar o gastrocnêmio fica folgado nesta posição, não tendo nenhum ação....

Trabalhar a panturrilha no mínimo 2 vezes na semana com exercícios( exemplo)

- Em pé ou no leg press - 3 x 20-18-15

- Solear- 3 20x18x15

Valeu galera, espero ter ajudado...

Postado
Panturrilha é um músculo que vc precisa o máximo de dedicação! Esse ´grupamento muscular predomina as fibras vermelhas (lentas), portanto vc tem que colocar bastante repetição (de 15 a 20), fazer com uma boa amplitude e colocar intensidade! Esse é o segredo.

E outra coisa, pra vc trabalahr o tríceps sural vc precisa fazer 2 exercícios diferente, um para o gastrocnemio e outro para o solear. Para trabalhar o Gastrocnemio precisa fazer o trabalho em pé, com as pernas esticadas; o exercício pode ser feito numa escada ou no leg press.

Para trabalhar o Solear precisa fazer exercício com as pernas dobradas, só sendo possível com o aparelho que leva o mesmo nome do músculo, Solear! Ao executar o aparelho solar o gastrocnêmio fica folgado nesta posição, não tendo nenhum ação....

Trabalhar a panturrilha no mínimo 2 vezes na semana com exercícios( exemplo)

- Em pé ou no leg press - 3 x 20-18-15

- Solear- 3 20x18x15

Valeu galera, espero ter ajudado...

falou tudo !!

mas essa parada de panturrilha é mta genética !!

quem nasce sem genética , sinto mto ... é mto dificil !!

mas não desiste , não é impossivel...

Postado

aumentar panturrilha eh foda.....me falaram que o melhor eh mudar a série de vez em qndo , por bastante peso e alcançar o seu limite ate o musculo queimar bastante!!!!!

Postado

Brother, queria saber se com antebraço é a mesma coisa?

Meu biotipo é massa no no braço tronco, tudo, menos panturrilha e antebraço. O antebraço tb tem essas fibras vermelhas? Queria dicas pra hipertrofia do antebraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.