TorcidaJovem Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Opa e ai galera blz? entao eu to querendo fazer meu primeiro ciclo, eu comprei 10 ampolas de dura e dividi com um amigo uma de equipoise peguei 6ml!! como vcs acham q eu devo tomar isso? e quanto aos remedios pra prevenção quais vcs acham q eu devo tomar e quando? qualquer ajuda é bem vinda Valeuz PS: Minha meta e crescer e rasgar (crescer mais) dai me disseram q com isso seria bom, oq vcs acham??me ajudem por favor
Visitante {STANLEY} Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 6ml por semana de equipoise? e qual a dosagem de dura por semana?
TorcidaJovem Postado 16 de maio de 2004 Autor Postado 16 de maio de 2004 bom, eu nao entendo quase nada por isso posso ta falando besteira mais eu tava pensando em tomar 1 ml de dura + 1 ml de equipoise por semana, como é o primeiro ciclo eu achei melhor nao tomar muita coisa mais tipo me ajuda stanley ae oq vc acha q eu devo fazer??
Visitante {STANLEY} Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 1ml de dura por semana até tudo bem se nunca ciclou, mas 1ml de equipoise por semana é a mesma coisa que nada além disso qual sua idade, peso e tempo de treino?
TorcidaJovem Postado 16 de maio de 2004 Autor Postado 16 de maio de 2004 bom eu tenho 19 anos treino desde os 17 mais eu paro e volto to direto agora faz uns 10 meses!! eu sou baixinho tenho 1.62 (aprox) e eu to pesando 55kg, (to meio magro tb acho)!
Visitante {STANLEY} Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Cara você é muito magro, dê mais atenção a sua alimentação, não tem pq se arriscar com esteroides anabolizantes podendo crescer muito ainda naturalmente só cuidando melhor da alimentação.
TorcidaJovem Postado 16 de maio de 2004 Autor Postado 16 de maio de 2004 eu peguei uma gripe e sarei a menos de 1 semana, e isso me derrubou!!! eu acho que vou arriscar msm assim, é o segundo ciclo q eu tento ja, uma época eu ia fazer um dura+winstrol soh q fiquei gripado e minhas gripes duram 1 mês pra mais
Marcinha_SP Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Stanley, Pegando carona no tópico, estou prestes a fazer meu primeiro ciclo de Boldenona. Comprei o Equifort com 10 ml. Desejo apenas fazer com o Equifort, pois quermo mesmo é ficar mais rasgada. Isso é verdade, ou seja, tomando apenas o Equifort a pessoa rasga mais? Tenho 1, 78 de altura, estou pesando 82 Kg, bem distribuídos. Meu irmão aproveita e pergunta também quanto ele deve tomar de Equifort, ele tem 1,95 e pesa 100 quilos. Nós dois treinakmos há três anos, e já fizemos ciclos de deca e dura. E aih, o que vc me diz, querido? Márcia Velame
TorcidaJovem Postado 17 de maio de 2004 Autor Postado 17 de maio de 2004 e tipo stanley se der da umas dicas de remédios pra prevenção, quais tomar e qndo tomar por favor
Marcinha_SP Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 alô Stanleeeeeyy!!!!! yuuuuuuhhhhuuuuu !!!! There is anybody out there? Stanley, meu filho, cadê vocêÊÊ !!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora