Vinicius Valle Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Eu tô correndo 30 minutos 3 vezes por semana pra ver se tento abaixar o meu percentual de gordura q é de 12%. Tb estou malhando uma série de resistência atualmente pra definir mais. Será que a L-Carnitina poderia me ajudar nisso?? Ouvi falar que só adianta na hora que vc toma, depois vc ganha tudo de novo. heheh O q vcs me aconselhariam?
mission_tora Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 nada a ver ué.. só cabe a você manter o peso que adquiriu decorrente de perda de peso.. eu tomei a L-carnitina durante uns 6 meses e me ajudou bem, não só no psicológico quanto no fisiológico mesmo, pois realmente ajudou, pouco, mas ajudou, para se notar "alguma coisa" é necessaria uma boa dose, por exemplo uma de 2000 mg no mínimo. tome 45-30 minutos antes do aeróbico e já q vc ta fazendo só 3x por semana, procura fazer pelo menos uns 40 minutos, pq só depois dos 30 minutos é que vc "poderá notar ou não" a diferença na temperatura.. dpois q conseguir seus resultados, aí é por sua conta, manter e dar continuidade e tudo + etc etc.. qualquer coisa diz ae.. espero ter ajudado chegado.. falouw
Markins Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 uhaoeuihae o aumento de temperatura nao eh feito pela l-carnitina e sim pelo calor que vc ta produzindo pelo aerobico... Sabe qual eh o real funcao da carnitina? A carnitina eh um Aminoacido nao-essencial (produzido pelo organismo) e sua funcao é transportar os Acidos Graxos pra dentro da matriz mitocondrial pra gerar ATP na quebra desses acidos graxos... E a carnitina nao eh gasta nesse processo, e mesmo q gastasse o organismo produziria na medida q fosse necessario A teoria era de q com o aumento da carnitina la aumentaria o transporte dos Acidos graxos pra dentro da matrix mitocondrial e la a quebra desse acidos graxos e geracao de ATP, mas ai fica a duvida, se isso fosse real o organismo produziria tudo pra suprir a necessidade ja que se trata de um aminoacido nao-essencial
Vinicius Valle Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 Valeu. Outra dúvida: esses Fat Burners são melhores que a L-Carnitina?
mission_tora Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Valeu. Outra dúvida: esses Fat Burners são melhores que a L-Carnitina? depende do seu objetivo de como quer perder gordura.. vc tem muita pra perder? tem presssa? depende.. XENADRINE EFX é bom, e realmente funciona, mas é caro.. agora tem outros aí.. nao provei.. depende de quão gordo vc esteja ou de quanta godura queira perder.. falou
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora