Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

animal pack da nutrilanina X da universal! Mta diferença?!?!

Post Destacado

Postado

Po, eu to penssando em tomar o animal pack...

Ai axei o Age PACK(o animal pack da nutrilatina) aqui perto de casa na promoção por 80 reais e tava penssando em comprar...

Eu sei que o da universal(o original) eh superior ao da nutrilatina, mas ele custa quase o dobro, uns 50 reais a mais(dinheiro que eu nao tenho no momento), sera que vale a pena juntar mais dinheiro pra comprar o da universal?!

O da universal eh mto mto superior?!

*Seria legal se alguem que ja tomou os 2 postasse... ! :lol:

*+ uma coisa, se comparar o animal pack da nutrilatina com o EXTRA pack, o da nutrilatina eh mto melhor ne?!

BRIGADO!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha amigão, esse suplemento não vale a pena, não importa a marca. Já tomei e não recomendo. Ainda mais se vc for tomar só ele, sem nenhum outro suplemento junto. Na minha opinião vc devia pegar essa grana e gastar no que mais dá certo: creatina, malto e albumina (ou whey, mas tem preço maior). Garanto que vc vai ficar muito mais satisfeito

Postado
Olha amigão, esse suplemento não vale a pena, não importa a marca. Já tomei e não recomendo. Ainda mais se vc for tomar só ele, sem nenhum outro suplemento junto. Na minha opinião vc devia pegar essa grana e gastar no que mais dá certo: creatina, malto e albumina (ou whey, mas tem preço maior). Garanto que vc vai ficar muito mais satisfeito

de acordo! animal pak é realmente inutil, pra quem tem uma boa dieta :wink:

Postado

Po, kd vez eu fico mais confuso...

Uma hora eu vejo comentarios bons, de gente que diz que tewve bons resultados e outros que nao adianta nd...

: /

TIpo em que eu gastaria melhor meus 80 reais sem ser no animal pack?!

Visitante louko
Postado

na boa amigao jah tomei o animal pak e os resultados num foram muito satisfatorios naum broder, deu um poukinho a mais de forca e soh, alem de meu mijo ter ficado muito amarelo as vezes meio verde ehhehehe

eu to mandando a seguinte suplementacao e to gostando bastante, tah dando bastante resultados:

antes de malhar --> creatina + centrum

depois de malhar --> creatina + dextrose + whey

creatina custa 22 reais 100grs

dextrose custa 10 reais 1 kilo

whey paguei 25 reais em 500grs

o centrum eh um poukinho mais caro porem tem outros mais baratos e ele num eh tao necessario assim naum e tb o potinho de 130 comprs de centrum da pra muuuuuuuuuuuuuuuito tempo

mas na base mermo eh WHEY + CREATINA + DEXTROSE = 57 reais

bem mais barato que um pote de animal pak e muuuito melhor

eh isso ai amigao

abracos

LOUKO

Postado
na boa amigao jah tomei o animal pak e os resultados num foram muito satisfatorios naum broder, deu um poukinho a mais de forca e soh, alem de meu mijo ter ficado muito amarelo as vezes meio verde ehhehehe

eu to mandando a seguinte suplementacao e to gostando bastante, tah dando bastante resultados:

antes de malhar --> creatina + centrum

depois de malhar --> creatina + dextrose + whey

creatina custa 22 reais 100grs

dextrose custa 10 reais 1 kilo

whey paguei 25 reais em 500grs

o centrum eh um poukinho mais caro porem tem outros mais baratos e ele num eh tao necessario assim naum e tb o potinho de 130 comprs de centrum da pra muuuuuuuuuuuuuuuito tempo

mas na base mermo eh WHEY + CREATINA + DEXTROSE = 57 reais

bem mais barato que um pote de animal pak e muuuito melhor

eh isso ai amigao

abracos

LOUKO

com essa sua suplementação ai tu ta tendo resultados bem melhores que do animal pack?

pra que serve a DEXTROSE?

Nao seria bom comprar o malto tb pra tomar com whey!?

*se alguem poder dar uma ajudadai, pra melhorar esse suplemento eu ficaria grato

vlw!

Postado

a dextrose eh carbo de rapida absorcao ideal pra pos treino, poderia ser o malto mermo mas prefiro a dextrose

animal pak nada mais eh do q um polivitaminico muito exagerado, compre um centrum q vale mais a pena

se kiser experimentar o animal pak compre sakinhos separados, normalmente vende-se a 2 ou 3 reais cada saquinho, ai tu compra uns 5 e experimenta, mas jah te adianto q num eh muito bom naum

mas eh isso ai amigao

abracos

LOUKO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...