Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém sabe alguma marca que tenho uma proteína da soja boua?

Estou tomando da D.N.A. e além do gosto ser horrível(e bota horrível nisso, gosto de vomito), não senti muita firmeza nela.Ela é isolada, o que já melhora, mas eu queria saber se tem alguma melhor.

Eu to querendo tomar proteina da soja pq me falaram que pe muito boua, além de ser barata, mas se naum achar uma boua to penssando em ir pra albumina, o unico empessílho são os gases.

Então se alguem souber de alguma proteina da soja de alto VB e alta concentração(li em algum lugar um cara falando de uma de 92% de proteína) e puder compartilhar do conhecimento eu agradeço :lol:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mais ninguém sabe um fabricante que tenha uma proteína da soja boua?

Postado

Estou tomando da D.N.A. e além do gosto ser horrível(e bota horrível nisso, gosto de vomito), não senti muita firmeza nela.Ela é isolada, o que já melhora, mas eu queria saber se tem alguma melhor.

Eu to querendo tomar proteina da soja pq me falaram que pe muito boua, além de ser barata, mas se naum achar uma boua to penssando em ir pra albumina, o unico empessílho são os gases.

Então se alguem souber de alguma proteina da soja de alto VB e alta concentração(li em algum lugar um cara falando de uma de 92% de proteína) e puder compartilhar do conhecimento eu agradeço :lol:

ESSA PROTEÍNA DE SOJA QUE O CARA DISSE DE "92%"PROVAVELMENTE

SEJA O PROTEÍNATO DE CALCIO 90% DA INTEGRAL,QUE POR SINAL

É MUITO FRACA....SIGA O QUE O SARADORJ DISSE.

Postado

Putz... tambem nao to gostando desse suplemento viu. Comprei pq queria alguma coisa mais pratica do que os peito de frango grelhados que eu tava comendo antes de dormir, mas me arrependi. Se vc num ta com muita grana pra gastar com suplementos ou vai de frango ou de albumina (apesar que ela da uma flatulencias muito bravas e quanto ao sabor num ganha muito da soja.... eu comprei soja sabor morango e diria que fica empatado com a albumina no sabor). Mas quanto aos resultados a albumina é muito boa.... a soja por enquanto num to gostando, mas pode ser qeu eu esteja nuns dias meio ruins pra treinar... daqui uns dias se der eu posto dinovo os resultados.

E eu ouvi falar duma tal soja da nutrisoy.... parece que tem um gosto melhor mas nunca nem vi pra comprar, entao nao posso recomendar.

Falow!!!

Postado
Caro amigo, vc pode entrar em contato comigo atraves do email ricardo.valdes@terra.com.br para eu lhe passar as informações que vc necesita sobre a proteina da soja.

Um grande abraço, Ricardo.

ei.. por que não posta essas informações para todos nós? pois não é só o colega aí que esta em busca de proteina de soja nao..

tem mais gente atras :wink:

Postado

Ae guembezão, até que eu to sentindo uns resultados, mas eu to tomando um carbo novo junto e BCAA, então naum sei se é da soja, mas acho que não é, e se tiver ajudando não é muito. Mesmo não podendo afirmar muito, até pq a soja pode tar ajudando bastante, o problema é o gosto, e a cada 100g tem só 60g de proteína, então estou atráz de uma melhor.

Vou ver se acho essa da nutrisoy, mas só sei que essa da DNA naum compro de novo.

Postado

eu compro EXTRATO DE SOJA, que nada mais é do q a soja em pó (POR FAVOR NAO CONFUNDAM COM LEITE DE SOJA)

ja tomei whey, hipercalórico, amino..

as únicas coisas q fazem eu crescer são o ovo cozido e o shake com essa SOJA batida no liquidificador

sobre os gases, a soja dá, e MUITO

ah.. custa 5 reais o kilo, por isso eu tomo desde q comecei a treinar, sem regular ela, eu posso tomar sem me preocupar em estar gastando dinheiro :wink:

flwz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...