Guembezão Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Ae, acheu a Nutrisoy. http://www.saudenarede.com.br Vai lista de produtos e em proteína da soja. Tá meio cara mais eu gostei, 90% de proteína. Parece que tem tambem em sacos de 1 kg, e sai bem mais em conta (acho que 28), mas nem sei direito viu, depois se alguem souber posta ai pra. E quanto aos resultados com a soja pode ser encanaçao minha, ou que a da DNA nem seja muito boa, mas to achando que eu tava melhor comendo peito de frango grelhado. O foda é que da trabalho ficar grelhando e vai dando uma enjoado... entao resolvi dar uma mudada.
Visitante Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Parece que tem tambem em sacos de 1 kg, e sai bem mais em conta (acho que 28), mas nem sei direito viu, depois se alguem souber posta ai pra. E quanto aos resultados com a soja pode ser encanaçao minha, ou que a da DNA nem seja muito boa, mas to achando que eu tava melhor comendo peito de frango grelhado. O foda é que da trabalho ficar grelhando e vai dando uma enjoado... entao resolvi dar uma mudada. Putz eu tbm so fan de suplemento pela facilidade. É horrível ficar comendo ovo antes de durmi, peito dee frango e afinz a fim de ter uma dieta completa para hipertrofia sem usar suplementos. A praticidade deles é o que mais me atraí neles.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora