g0r1 Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Bom comprei malto da probiotica e ta dizendo na caixa pra tomar 3 colheres de sopa com 250ml de agua mas eu estou tomando durante o treino e axo q e muito pouco pq nao da nem pra metade do treino. Tem algum problema tomar 500ml de agua e 6 colheres de sopa durante o treino?? Valeu flow
Visitante Mestre Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Bom comprei malto da probiotica e ta dizendo na caixa pra tomar 3 colheres de sopa com 250ml de agua mas eu estou tomando durante o treino e axo q e muito pouco pq nao da nem pra metade do treino. Tem algum problema tomar 500ml de agua e 6 colheres de sopa durante o treino?? Valeu flow Bele Mano?? Se a dose de Malto que vc ta usando eh 3 colheres vc nao pode mudar a dose por causa da agua. Se o problema eh a apenas a SEDE, coloque 3 colheres em 500mg. A quantia de agua nao importa oque importa eh a quantidade de Malto que vc toma. Se aumentar a Malto sem usa-la, vc vai ganhar mais gordura. Oque nao pode eh tomar a Malto com pouca agua, pois o corpo usa a agua para fazer o carboidrato(Malto) ser absorvido pelo figado e musculos em forma de Glicogenio que será usado durante seu treino. ABracos.
g0r1 Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 sera transformada em gordura gordura ou em massa magra msm tomando whey?? bom entao tem como tomar 250ml de agua (ou +) com 3 colheres e dai depois do treino tomar + essa quantidade depois do whey? Valeus
g0r1 Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 sera transformada em gordura gordura ou em massa magra msm tomando whey?? bom entao tem como tomar 250ml de agua (ou +) com 3 colheres e dai depois do treino tomar + essa quantidade depois do whey? Valeus up
ninga Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 cara, 300ml de agua, uma dose de whey e mais o malto, liquificador e pronto, sem dificuldades
g0r1 Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 ta cara mas quero saber se vale a pena tomar durante o treino e apos o treino com o whey?!?!
g0r1 Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 vale sim! mais depende do teu treino... treino para hipertrofia pesado vale ne?
nobre Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 To penssando em tomar MALTODEXTRINA , é bom esse malto?aqui em casa ta 9 reais o saco de 1kg.. to penssando em tomar esse malto junto com um whey protein da probiotica que aqui perto de casa no mundo verde, ta 33 reais, 880g! ta valendo? Como tomar esse malto junto com whey? antes, apos, durante o treino?!!?!? eu tava lendo aqui sobre esse malto: Seu uso antes dos treinos fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos. obrigado!
nobre Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Tava penssando em tomar o malto puro antes do treino pra dar um grande aumento nos estoques de energia do corpo e depois juntamente com whey! Ta bom assim?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora