tunderrock Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Pessoal vcs usam/usaram suplementos durante o tratamento com roacutan?Pq eu estou tomando(de novo,estou retratando),e o meu rendimento caiu bastante nem tanto na muscula(apesar de dar uns suor frio e pressão na cabeça as vezes),mas muito mais no aerobico,to fazendo 30 min. andando só,pq correr num aguento nem 10 minutos. Queria saber se poderia estar tomando meu carbo+whey pós treino,ou se irá me engordar pelo fato do rendimento ter caido!!! Lembrando que viso definir e perder gordura localizada!!! Opinem ae. Valeww!!!
ninga Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 recomendo que voce melhore sua dieta, e fale com seu medico!
tunderrock Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 recomendo que voce melhore sua dieta, e fale com seu medico! Cara o medico liberou tranquilo a suplementaçao,mas acontece que mta gente fala que faz mal saka,entao queria saber do pessoal em geral se tomaram ou naun durante o tratamento com roacutan. Em relçao a dieta,o que vc recomenda pra melhorar de acordo com o outro topico?pq meu,num vejo no que mais melhorar,a nao ser no pos treino. Mais opinioes ae!!!
Visitante Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Eu estou usando roacutan e suplementando. Naum aconteceu nada disso, pelo contrário, to tomando um carbo que tah me dando um gás legal, agora acabo mas to esperando a cosuta preu comprar outro. Só não aconselho suplementos com vitamina A ou do complexo B, pq ae "atrapalham" o tratamento já que estimulam o crescimento de espinhas. Quarta feira ou lá e levar os rótulos dos suplementos para tirar umas dúvidas e ver certinho o que pode e o que não pode. Ae se quiser posto o que ela me falar.
tunderrock Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 Eu estou usando roacutan e suplementando. Naum aconteceu nada disso, pelo contrário, to tomando um carbo que tah me dando um gás legal, agora acabo mas to esperando a cosuta preu comprar outro. Só não aconselho suplementos com vitamina A ou do complexo B, pq ae "atrapalham" o tratamento já que estimulam o crescimento de espinhas. Quarta feira ou lá e levar os rótulos dos suplementos para tirar umas dúvidas e ver certinho o que pode e o que não pode. Ae se quiser posto o que ela me falar. Pow cara se puder fazer isso agradeceria muito pq minha consulta vai demorar ainda um pouco,vc ta tomando qto?eu to tomando 40mg p/ dia...o foda é que todo whey tem vitamina A e B meu..alias,quase todos esses complexos de proteina tem,eu ja verifiquei. No caso vc usa só o malto pós ou antes do treino?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.