TranquinhoMan Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Compensa comprar bad-boy? Qual seria melhor ou pior na mesma faixa de preço! Valeu!
Juninho-tte Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Compensa comprar bad-boy? Qual seria melhor ou pior na mesma faixa de preço! Valeu! A Creatina da Bad-boy tem um preço elevado, compensa mais vc gastar R$10,00 a mais e comprar uma da universal ou da natures best. ps: com o dolar dando esses pulos, não sei se vai ser somente 10,00 mangos
TranquinhoMan Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 Oloko! 42 reais é elevado? Era uma das mais baratas que eu achei! Tinha uma da DNA acho por 34 ou coisa assim, dpois vinha a da bad boy... Mas de qualquer modo valeu aí pela dica
Juninho-tte Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Oloko! 42 reais é elevado? Era uma das mais baratas que eu achei! Tinha uma da DNA acho por 34 ou coisa assim, dpois vinha a da bad boy... Mas de qualquer modo valeu aí pela dica eu paguei 64,00 na minha da natures best, tipo, a creatina é o bixo, ja a da DNA passe longe, aquilo é um placebo, estou dizendo pq ja tomei... valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora