Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 MESES DE TREINO COM HIT


gtrad2038

Post Destacado

Nossa...

Li aquilo tudo...

Mas não entendi o mais importante...

O que é a "falha muscular concentrica"?

O que isso quer dizer:

"Se a repetição concêntrica ocorre antes que alcance o nível mais baixo do intervalo de repetições, é porque o peso está muito pesado e você deveria reduzi-lo no próximo treino. Se ultrapassar a porção superior do intervalo de repetições antes de experimentar a exaustão muscular, é porque o peso está muito leve e deveria ser aumentado no seu próximo treino em 5% ou menos."

Valeu...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa...

Li aquilo tudo...

Mas não entendi o mais importante...

O que é a "falha muscular concentrica"?

O que isso quer dizer:

"Se a repetição concêntrica ocorre antes que alcance o nível mais baixo do intervalo de repetições, é porque o peso está muito pesado e você deveria reduzi-lo no próximo treino. Se ultrapassar a porção superior do intervalo de repetições antes de experimentar a exaustão muscular, é porque o peso está muito leve e deveria ser aumentado no seu próximo treino em 5% ou menos."

Valeu...

Abraços

falha concentrica é quando nao consegue mais erguer o peso...

cada tipo de fibras tem um numero ideal de reps, e cada um tem suas fibras..

as fibras rapidas por exemplo devem ser feitas 6-8 reps..

se voce nao conseguir atingir 6 (minimo) deve diminuir o peso pois vai tar muito pesado..

e se passar de 8 deve aumentar..

apenas isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Não adianta ter boa massa muscular se sua definição é prejudicada pela gordura. O ideal seria alternar entre treinos de musculação e aeróbica. Mas o que me chamou a atenção foi uma compensação em "massa muscular", de um outro tópico no site. Um de nosso colegas disse que conseguiu aumentar o ganho de massa depois de começar a fazer "aeróbica", mas eu creio q o mérito seja da "variação" a que seus musculos foram expostos. Eu diria por experiência própria, e em amigos q pode-se ter resultados assustadores se combinar as duas rotinas. Não estou me baseando em nenhuma teoria científica, mas duvido q haja efeito ruim. O que eu posso dizer é: faça e confira os resultados. Valew?

oh, oq vc ta falando tem fundamento sim,eu q treino hit,treino a 8 meses nunca fiz aerobicos agora percebi que me ajuda ganhar massa e agora vou comecar o guerrila cardio. Mendingo Boa! bom pelo menos pra mim funciona, Mike escreveu que nos dias de descanso eh descanso! mas eu comecei a fazer aerobicos nos dias off de pesos e to conseguindo bons resultados..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
não entendi uma coisa!

se eu fizer HIT segunda quarta e sexta ...

ae por exemplo eu faço abc

ae faço biceps no A e vo faze biceps dnv soh dps de 6 dias?

Acha pouco??? Existem treinamentos HIT que o camarada so malha o corpo todo depois de 21 dias... :wink:

O lance é intensidade... se matar na academia e depois DESCANSAR... falhou??? tchau... vai embora que semana que vem tem mais... sacou?!

O aconselhavel é o máximo de 8 repetiçoes... procure se matar nessas repetições, isso não significa somente socar peso, mas principalmente fazer cadência 4-2-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...