radiohead Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 To juntando uma grana..e quero comprar, logo mais, suplementos para aumentar de massa !! Que que eu compro???? Myoplex ??? whey + carbo + bcaa ? hipercalorico/??? tenho 1,83 e peso 70... ja treino a um tempinho, quero ficar com uns 75,76.... ajuda ae!!! to mo tempo pesquisando ...mas eu so meio leigo no assunto!
Juninho-tte Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 como vc ta abaixo do seu peso, mada o seguinte combo albumina (salto´s) = 16,00 Whey (Optimum) = 70,00 Malto (Millenium) = 11,50 Creatina (Universal) = 43,00 HiperCalórico (BadBoy) = 22,00 Manda a Albumina, logo quando acordar e antes de dormir. A creatina depois do treino junto com a malto e a whey e o hipercalórico antes de treinar. não descuida da alimentação. valeu.
driano Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 como vc ta abaixo do seu peso, mada o seguinte combo albumina (salto´s) = 16,00 Whey (Optimum) = 70,00 Malto (Millenium) = 11,50 Creatina (Universal) = 43,00 putz,aqui no rio eh bem mais kro. whey da optimum eh uns 90.
Juninho-tte Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 putz,aqui no rio eh bem mais kro. whey da optimum eh uns 90. muito caro, compensa mais vc comprar aki em taubaté e pedirem para os caras te enviarem por sedex, sai mais barato!!!
wheeler Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 como vc ta abaixo do seu peso, mada o seguinte combo albumina (salto´s) = 16,00 Whey (Optimum) = 70,00 Malto (Millenium) = 11,50 Creatina (Universal) = 43,00 HiperCalórico (BadBoy) = 22,00 Manda a Albumina, logo quando acordar e antes de dormir. A creatina depois do treino junto com a malto e a whey e o hipercalórico antes de treinar. não descuida da alimentação. e onde vc comprou a creatina universal por 3 , aqui em MG ta 50 conto valeu.
ninga Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 myoplex vale mais que todos ai ja citados! recomendo um hipercalorico ja que voce quer ganha massa... se for levar whey, gaste $ nun importado bom, nada de optimun
Juninho-tte Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 myoplex vale mais que todos ai ja citados! recomendo um hipercalorico ja que voce quer ganha massa... se for levar whey, gaste $ nun importado bom, nada de optimun se estivermos falando do myoplex delux, e um hipercalórico bom, ja estamos na casa dos R$300,00. ps, ninga, pq vc não gosta da whey da optimum?? ela não é importada?
ninga Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 uma caixa de myoplex custa 170$ e dura dois meses! hipercalorico nen é tao caro, mais voce pode comprar malto mesmo, e fazer uma dieta ja hipercalorica! sem precisar usar um hipercalorico! ja o whey da optimun é um importado embalado no brasil.. nao confio mesmo! fora que a optimun é uma marca de pouco prestigio la fora, e o preço dela aqui sai pelo mesmo das outras marcas famosas! hoje eu penso que se for pra pagar 75 80$ nun whey da optimun que dura 1 mes +-, prefiro pagar uma caixa de myoplex em duas vezes!
Visitante Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 uma caixa de myoplex custa 170$ e dura dois meses! hipercalorico nen é tao caro, mais voce pode comprar malto mesmo, e fazer uma dieta ja hipercalorica! sem precisar usar um hipercalorico! ja o whey da optimun é um importado embalado no brasil.. nao confio mesmo! fora que a optimun é uma marca de pouco prestigio la fora, e o preço dela aqui sai pelo mesmo das outras marcas famosas! hoje eu penso que se for pra pagar 75 80$ nun whey da optimun que dura 1 mes +-, prefiro pagar uma caixa de myoplex em duas vezes! pow ninga eu tenho uma dúvida.........o malto pode ser usado como um hipercalórico........tipo tomando em grande quantidade....??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.