ninga Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 eu nao usaria nao, pela manha só, de vez enquando eu tomo malto, junto com outros carbos de ig baixo... caloricamente falando o malto nao possui tanto potencial calorico... uma dose nao passa dos 150kcal
radiohead Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 uma caixa de myoplex custa 170$ e dura dois meses! hipercalorico nen é tao caro, mais voce pode comprar malto mesmo, e fazer uma dieta ja hipercalorica! sem precisar usar um hipercalorico! ja o whey da optimun é um importado embalado no brasil.. nao confio mesmo! fora que a optimun é uma marca de pouco prestigio la fora, e o preço dela aqui sai pelo mesmo das outras marcas famosas! hoje eu penso que se for pra pagar 75 80$ nun whey da optimun que dura 1 mes +-, prefiro pagar uma caixa de myoplex em duas vezes! Qual Myoplex você toma??? e tipo...como dura dois meses se vem 20 pacotinhos??? mesmo se tomar meio por dia, vai dar 40 dias.... me explica ai !!
avian Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 A questão é que o ninga não malha todo dia né... e acho que ninguém no brasil toma myo em dias OFF.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora