The-Killer Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Oi então eu comprei 3 suplementos 100% wey protein sabor morango , creatina e bcaa , como devo administra-los ? Alguem ke entende poderia me dizer ? Muito Obrigado !
mendigo-rj Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Oi então eu comprei 3 suplementos 100% wey protein sabor morango , creatina e bcaa , como devo administra-los ? Alguem ke entende poderia me dizer ? Muito Obrigado ! Não é nada pessoal, mas pq nao pesquisa antes os tópicos existem sobre todos esses produtos, pq tem milhoes de tópicos sobre isso. Abraço
The-Killer Postado 23 de maio de 2004 Autor Postado 23 de maio de 2004 Ehh me desculpa , mas eu num manjo muito e talz... num custa nada responder neh ... Não precisa fik stressado naum velho Brigado ai pessoal Mas como assim pos treino ? Ah lembrando tenho apenas 15 anos!
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Ehh me desculpa , mas eu num manjo muito e talz... num custa nada responder neh ... Não precisa fik stressado naum velho Brigado ai pessoal Mas como assim pos treino ? Ah lembrando tenho apenas 15 anos! depois q vc nalhar vc toma tods
The-Killer Postado 23 de maio de 2004 Autor Postado 23 de maio de 2004 E qual a dosagem ke eu devo tomar ? Lembrando bcaa capsulas , creatina e 100% wey protein eh pó! Muito obrigado Seis taum sendo gente fina paks!
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 E qual a dosagem ke eu devo tomar ? Lembrando bcaa capsulas , creatina e 100% wey protein eh pó! Muito obrigado Seis taum sendo gente fina paks! broder eh soh tu seguir as instrucoes da embalagem q num tem erro whey 3 colheres de sopa bcaa 2 caps creatina 1 colher de cha soh isso LOUKO
The-Killer Postado 23 de maio de 2004 Autor Postado 23 de maio de 2004 Uhmm beleza ... Valew ai brigadaum! Se mais alguem tiver alguma opinão sobre o assunto por favor eu peço ke postem afinal mais de uma opnião eh melhor neh ? Brigadaum Abraços!
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Se puder comprar malto seria bom. A creatina nos 5 primeiros dias tome 4 colheres de chá por dia, dê um intervalo de pelo menos 3 horas entre cada dose. E depois desses 5 dias use só uma vez por dia, pode ser no pós-treino. Whey acho q tem um medidor, leia o rótulo. Bcaa a dose depende da marca, leia o rótulo. Falow!!!!
mendigo-rj Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Ehh me desculpa , mas eu num manjo muito e talz... num custa nada responder neh ... Não precisa fik stressado naum velho Brigado ai pessoal Mas como assim pos treino ? Ah lembrando tenho apenas 15 anos! Nem to stressado, só q tem milhoes de tópicos sobre o assunto, acho q todos antes de postar deviam pesquisar o q já existe. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora