Umfuturocontador Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Alguem do forum jah tumou adeforte? eh uma ampolinha de 3 ml oral, eh uma simples vitamina A, D e E mas do nada ela dah um resultado estranho, eh pra tomar 1 por semana, passei duas semanas assim, e depois aumentei pra 2 por semana e pra semana vou pra 3! aumentei jah 6 kilos, ela dah uma fome danada, uma fome insaciavel!! muito bom eu gostei!! o bom eh o preco custa no maximo 2 reais kda ampola! alguem post se jah tumou
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Alguem do forum jah tumou adeforte? eh uma ampolinha de 3 ml oral, eh uma simples vitamina A, D e E mas do nada ela dah um resultado estranho, eh pra tomar 1 por semana, passei duas semanas assim, e depois aumentei pra 2 por semana e pra semana vou pra 3! aumentei jah 6 kilos, ela dah uma fome danada, uma fome insaciavel!! muito bom eu gostei!! o bom eh o preco custa no maximo 2 reais kda ampola! alguem post se jah tumou fale mais disso sei q eh a famosa ADE quem te indicou??????
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Eu conheço um polivitaminico ADE q é vitamina pra cavalo, algumas pessoas usam como anabolizante. Aqui onde eu moro saiu no jornal uns 3 caras q morreram com isso, apareceram umas bolhas nas costas e na cabeça e ficou em carne viva. Se for esse ADE é isso. Falow!!
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Eu conheço um polivitaminico ADE q é vitamina pra cavalo, algumas pessoas usam como anabolizante. Aqui onde eu moro saiu no jornal uns 3 caras q morreram com isso, apareceram umas bolhas nas costas e na cabeça e ficou em carne viva. Se for esse ADE é isso. Falow!! provavelmenet eh isso sim broder
wheeler Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 mas ai , onde eu consigo esse ADE , e aqueles suplementos alimentares pra animais? quais os efeitos do ADE?
m4x_d3o Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 não cara, não tem nada a ver, essa que o cara citou é vitamina, não me lembro, mais acho que vitamina A e D.. só e somente só! Não se confunde com essa pra cavalo não =) eu só lembro que é indicado para crianças raquiticas, mas pode ser usado conforme a bula por qualquer um, se necessario, logico. Cuidado com hipervitaminose, pq tb faz mal!
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 não cara, não tem nada a ver, essa que o cara citou é vitamina, não me lembro, mais acho que vitamina A e D.. só e somente só! Não se confunde com essa pra cavalo não =) eu só lembro que é indicado para crianças raquiticas, mas pode ser usado conforme a bula por qualquer um, se necessario, logico. Cuidado com hipervitaminose, pq tb faz mal! tem cetreza disso?
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 não cara, não tem nada a ver, essa que o cara citou é vitamina, não me lembro, mais acho que vitamina A e D.. só e somente só! Não se confunde com essa pra cavalo não =) eu só lembro que é indicado para crianças raquiticas, mas pode ser usado conforme a bula por qualquer um, se necessario, logico. Cuidado com hipervitaminose, pq tb faz mal! Se é só vitamina A e D, pq o cara ganhou 6 quilos em pouco tempo??? Algum de vcs poderia me dar o nome correto dessa vitamina p/ eu dar uma olhada na net??? Falow!!!
Umfuturocontador Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 vcs vao numa farmacia normal e peçam adeforte ampola, eh uma vitamina normal, mas q dar uma forcinha e uma fome danada!! pode confiar.... mandei essa msg pq leio esses foruns a tempos!! nunca vi algo q de mais resultado e tao simples como eh! teste e mande resultados!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora