Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descoberta bem simples


Post Destacado

Alguem do forum jah tumou adeforte? eh uma ampolinha de 3 ml oral, eh uma simples vitamina A, D e E mas do nada ela dah um resultado estranho, eh pra tomar 1 por semana, passei duas semanas assim, e depois aumentei pra 2 por semana e pra semana vou pra 3! aumentei jah 6 kilos, ela dah uma fome danada, uma fome insaciavel!! muito bom eu gostei!! o bom eh o preco custa no maximo 2 reais kda ampola! alguem post se jah tumou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguem do forum jah tumou adeforte? eh uma ampolinha de 3 ml oral, eh uma simples vitamina A, D e E mas do nada ela dah um resultado estranho, eh pra tomar 1 por semana, passei duas semanas assim, e depois aumentei pra 2 por semana e pra semana vou pra 3! aumentei jah 6 kilos, ela dah uma fome danada, uma fome insaciavel!! muito bom eu gostei!! o bom eh o preco custa no maximo 2 reais kda ampola! alguem post se jah tumou

fale mais disso

sei q eh a famosa ADE

quem te indicou??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um polivitaminico ADE q é vitamina pra cavalo, algumas pessoas usam como anabolizante.

Aqui onde eu moro saiu no jornal uns 3 caras q morreram com isso, apareceram umas bolhas nas costas e na cabeça e ficou em carne viva.

Se for esse ADE é isso.

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um polivitaminico ADE q é vitamina pra cavalo, algumas pessoas usam como anabolizante.

Aqui onde eu moro saiu no jornal uns 3 caras q morreram com isso, apareceram umas bolhas nas costas e na cabeça e ficou em carne viva.

Se for esse ADE é isso.

Falow!!

provavelmenet eh isso sim broder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, não tem nada a ver, essa que o cara citou é vitamina, não me lembro, mais acho que vitamina A e D.. só e somente só! Não se confunde com essa pra cavalo não =) eu só lembro que é indicado para crianças raquiticas, mas pode ser usado conforme a bula por qualquer um, se necessario, logico. Cuidado com hipervitaminose, pq tb faz mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, não tem nada a ver, essa que o cara citou é vitamina, não me lembro, mais acho que vitamina A e D.. só e somente só! Não se confunde com essa pra cavalo não =) eu só lembro que é indicado para crianças raquiticas, mas pode ser usado conforme a bula por qualquer um, se necessario, logico. Cuidado com hipervitaminose, pq tb faz mal!

tem cetreza disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, não tem nada a ver, essa que o cara citou é vitamina, não me lembro, mais acho que vitamina A e D.. só e somente só! Não se confunde com essa pra cavalo não =) eu só lembro que é indicado para crianças raquiticas, mas pode ser usado conforme a bula por qualquer um, se necessario, logico. Cuidado com hipervitaminose, pq tb faz mal!

Se é só vitamina A e D, pq o cara ganhou 6 quilos em pouco tempo???

Algum de vcs poderia me dar o nome correto dessa vitamina p/ eu dar uma olhada na net???

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...