Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descoberta bem simples


Post Destacado

olhem eu jah tumei 6, uma por semana, logo na primeira semana deu uma fome q naum acabava mais, aumentei 3 kilos e depois fui aumentando mais, eu naum sou gordo tenho dificuldade pra engordar, antes pesava 59 kg hj estou com 65 e 1.70m! se vcs naum acreditam problema de vcs estou dando uma dica, um colega meu foi mais longe tumou 14 (3x por semana) teve um aumento bom! Eu ganhei 3 cm de braço! agora tou aumentando a dose! Tomem uma pra testar naum vai fazer mal algum e lhe garanto q naum vao parar mais, ela alem de fome da força! Eu alerto pra um negocio eh oleosa e ateh o gosto dela eh de oleo de cozinha! eh recomendavel tumar uma hora antes da refeiçao! qualquer duvida me procure no msn! valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entao, cara... a galera, pelo que senti, nao tah duvidando.

O que o pessoal tah questionando eh se esse ADEFORTE eh bom pra ser usado como suplemento ou se foi bom no seu caso. Voce mesmo disse nao ter facilidade pra engordar. E se isso for tomado por alguem que tenha uma facilidade um pouco maior? Ao comer mais, essa pessoa pode acumular gordura.

Alem disso, o pessoal tah colocando que isso nao eh que nem Whey, por exemplo, que se tomar demais, beleza, vc engorda um pouco ou elimina do organismo. O povo aqui tah meio escabriado com o risco de hipervitaminose, que eh real. Ainda, tem tb essa de "como tomar", que pode contribuir pra esse risco (que vc nao deixa de estar correndo), afinal, vc tah usando uma progressao matematica como base, e nao algum estudo ou coisa assim.

Se for parar pra pensar, vc tah ateh "abusando" da substancia, pois tah usando de um jeito pra qual ela nao foi "desenhada" pra ser usada (alem de estar apostando numa super-dosagem, com um pensamento simplista de "se X dose me deu efeito Y, 3 X da mesma dose vai me dar 3 Y"). O corpo da gente nao eh "exato", eh "biologico"... se fosse soh chegar e tacar coisa em cima, qquer pessoa comecava a fazer academia, suplementava com um caminhao de coisa e em pouco tempo tava otimo, enqto que aquele que suplementasse com a metade, teria metade dos resultados.

Nao duvido que vc tenha tido ganhos. Eu mesmo sai (em mais tempo) dos 58 kg pros 66 kg. Tenho a mesma altura que vc. Acontece que cheguei num "plateau" agora e to vendo como melhorar minha performance, sem trazer o corpo a um "estado de abuso". Sera que vc nao esta arriscando entrar nesse "estado de abuso"? Tipo, acredito que tenha dado resultado nesse primeiro momento... mas e a medio prazo? Sera que a coisa vai continuar andando pra frente, como se fosse um grafico linear ascendente? Pra vc, que saiu do "zero", foi bom, mas e pros caras que ja estao mais avancados na musculacao e nao estao mais nesse "zero", sera que tera o mesmo efeito? (sera que vc, ate sem saber, reequilibrou uma hipovitaminose que tinha e tah sentindo o corpo balanceado como algo "a mais do que era antes"?)

Acho que eh essa "eficacia" que o povo ta questionando... e acho importante nós todos (inclusive voce) questionar qquer tipo de "nova abordagem"... afinal, eh nosso corpo que tah em jogo e, sem ele, a gente nao consegue nada, seja em termos de saude, seja em termos de estetica.

Acho que eh isso :lol: Nao leve a mal a postura do pessoal :wink:

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Taurino, tu tais no local errado, vai comer feijao q eh melhor! risco qualquer um corre, anabolizante eh pra ser tumado uma vez por mês, pra ter efeito a galera toma uma e ateh 3 por semana, e tu me vem falar nisso!! eu tumei mas se vcs naum kiserem tumar problema de vcs! eu apenas dei essa dica pq li muito nesses foruns e como descobri isso resolvi relatar! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, Umfuturocontador, jah que vc tah tomando, passe pra galera como tah sendo ae. Qual dose vc tah fazendo? Ainda esta tomando? O que tem sentido? Qual tem sido seu progresse e em quanto tempo? Sentiu algum efeito colateral?

Tipo, a unica forma da gente conhecer ou eh tomando ou eh atraves da sua experiencia. Se poder nos ajudar nisso, melhor :wink:

Abracao, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando quem não leu : hipervitaminose dessas vitaminas pode ser FATAL.

O que não é difícil de aontecer sem a orientação médicas e os devidos exames, para detectar quantidade e nível de absorção de vitaminas do organismo. Cuidado pessoal.

Quanto ao Cobavital eu tomei e ganhei 1 Kg em 5 dias, muito bom pra mim, que sou ecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...